- Vamos logo. - ela disse sorrindo, já sabendo que eu estava falando com Cam, desligou o carro e descemos, a faculdade era linda, tinha um chafariz com uma sereia bem na frente e tinha várias moedas dentro, umas bancos com pessoas estudando e outras conversando, lindo, com as paredes pintadas de Azul claro misturado com escuro, era tudo muito lindo, o nome da faculdade era Albuquerque Marinho, chegamos lá tinha uma recepcionista linda, cabelos longos loiros e dos olhos azuis, quando nos viu, deu um sorriso, lindo por sinal, olhei no seu crachá e seu nome era Clare.
- Bom dia meninas, em que posso ajudar? - ela disse super simpática.
- Bom dia... Clare, Prazer meu nome é Bruna e essa é minha amiga Lara, somos Brasileiras, e há uns 2 meses atrás recebi um catálogo dessa faculdade, e nós gostamos muito, e queríamos conhecer melhor, e quem sabe até estudar aqui. - a Bruna disse com um sorriso no rosto, quando ela quer ela sabe ser simpática.
- Lógico, vamos dar uma olhada na interior e assim vocês decidem, okay? - ela disse pegando uma prancheta. - Então, vamos? - disse ela nos chamando e nos acompanhamos. Era tudo muito lindo, todas as salas era grandes, tinha laboratório, sala de ensino, biblioteca enorme, e a faculdade era dividida em blocos, pra cada ensino, por sorte, o meu bloco era ao lado do bloco da Bruna, as portas eram de vidros, ela mostrou o jardim, era lindo, não tinha muitas pessoas pois todos estavam de aula, ela disse que as pessoas ficam ali pra conversar, ler, tinha várias árvores com cadeiras em baixo pras pessoas lerem, nos intervalos da aula, ela disse que eles davam lanche e que também tinha opção de comprar, era tudo muito lindo, toda hora a Bruna olhava pra mim e sorria, acho que assim como eu, ela gostou muito da faculdade. Já estávamos voltando pra recepção.
- Mas então meninas, vocês gostaria de fazer faculdade de que? - ela perguntou marcando algum na prancheta.
- Eu gostaria de fazer Pediatria, e Bruna, Veterinária. - disse determinada que só sairia daqui com esperanças de estudar lá.
- Interessante, temos esses dois ensinos e muito mais aqui, vocês se interessaram na nossa instituição?
- Sim, queríamos muito estudar aqui, como fazemos? - disse Bruna e a recepcionista sentou no seu computador digitando algum.
- É muito rápido e fácil, é só vocês me darem seus documentos pra cadastrar vocês aqui, incluindo passaporte, o histórico do ensino médio completo. - assim fizemos, entregamos nossos documentos pra ela e a mesma começou a digitar. - vocês podem se sentar ali, que já as chamarei.
Nos sentamos, e ficamos esperando uns 15 minutos e ela nos chamou de novo.
- Vocês tem um histórico de notas incríveis, impecáveis, seria uma honra ter vocês como alunas aqui, quero que vocês escrevam nesse papel o endereço de vocês e o número celular, creio que morem juntas, então, quando a matricula de vocês for aprovada, mandaremos uma carta pra vocês, que no dia seguinte do recebimento da carta, devem vim aqui pra acertar tudo. - Bruna estava muito feliz, era um sonho pra ela, sempre planejamos isso, nós terminamos o ensino médio cedo, por isso sempre sonhamos em vim morar aqui.
- Tudo bem, mas em questão de pagamento, como ficamos? - falei sendo bem clara.
- Não se preocupe por enquanto, entraremos em contatos com vocês muito em breve, fiquem atentas, espero vê-las novamente, até mais meninas, tenham um bom dia. - ela apertou nossas mão e fomos embora, pedi pra ela passar no shopping pra comprar um porta retrato grande pra colocar a foto da minha avó, assim ela fez, depois passamos na papelaria e eu tinha uma foto minha e da minha vó no aniversário dela, que ela fazia todo ano antes de morrer, ela estava me abraçando de lado e eu retribuindo o abraço, encostando minha cabeça na dela de olhos fechados, com um sorriso enorme, e ela rindo natural, aquele dia foi tão bom, ela estava tão feliz. Coloquei tudo no carro e fomos pra casa.
- O que vamos comer? - Bruna me perguntou jogado a bolsa no sofá.
- Não sei, temos que ver. - era 11:30, olhei e resolvemos fazer uma lasanha congelada, tinha soprado arroz de ontem, então fiz só uma salada comum mesmo, comemos, rimos e ela parecia que estava me escondendo alguma coisa, mas deixei quieto, comemos, limpamos tudo, e subimos, ela disse que ia dormir, então entrei no meu quarto, tomei um banho, estava pensando sobre hoje a noite, eu poderia dar uma chance pro Cam, mas ele pode... sei lá, pode pensar que eu estou com ele por interesse ou algum assim, sai do banho e resolvi ler um livro, olhei nos livros novos que meu avô tinha comprado e posto aqui, e vi 50 tons de cinza, na frente tinha um bilhete "Use com cuidado, beijos do avô mais moderno." Meu avô é o máximo, eu já disse isso? Coloquei meu celular pra carregar e comecei a ler, o livro era realmente muito maneiro, tinha uns parte de sexo muito excitante.
(...)
Fiquei lendo o livro por muito tempo, já estava quase na metade do livro, ele é tão bom que li rápido demais, quando notei hora já era 15:00, tinha 30 minutos pra me arrumar, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, lavei e sequei meu cabelo, coloquei um vestido branco, rodado, super lindo, um vans marfim e peguei meu celular, sei que não tinha nada haver, mas estava sem paciência pra escolher roupa, e também aquilo não era o encontro, estava dando um jeito no meu cabelo pra que ficasse todo liso quando meu celular apitou.
Mensagem ON
- Já está pronta, daqui a 10 minutos passo aí xx Cam.
- Estou terminando.
Mensagem OFF
Passei um rímel, uma base, um gloss claro, passei um perfume que tinha ganhado do meu pai, que era um pouco doce, mas não demais, era um cheiro agradável, fui no quarto da Bruna e ela ainda dormia, peguei um bloco de anotações dela, arranquei um papel e avisei que tinha saído com Cam e não sei que hora voltaria, mas provavelmente só a noite, coloquei perto do celular dela que estava carregando e desci, fui na cozinha, bebi água e em cima da mesa tinha um trident, peguei um e comi. Depois de alguns minutos Cam chegou, e buzinou, dei uma olhada no espelho, eu estava linda, abri a porta e ele estava encostado no carro, quando me viu sorriu, que sorriso lindo, cheguei perto dele e dei uma volta.
- Será que estou bonita o suficiente pra sair com o Sr. Dallas? - falei sendo irônica.
- Você está linda o suficiente pra ser minha companhia hoje a noite e até quando você quiser e onde você quiser. - corei e o abracei, aquele toca na minha cintura me fez sentir algum diferente.
- Vamos logo. - ele disse e eu dei a volta no carro e entrei. Chegamos no estacionamento do shopping, fomos o tempo todo rindo e conversando.
- Esse momento é digno de uma foto, não acha? - ele perguntou pegando o celular e eu peguei o meu que estava na minha mão, porque fui burra e esqueci de trazer uma bolsa.
- Concordo totalmente. - eu disse e ele levantou o celular dele pra tirarmos a foto, ele encheu a boca de ar e ficou parecendo dois balões, e eu simplesmente sorri, ficou tão natural, a luz do dia ajudou bastante, subimos, e fomos direto pro cinema, chegamos lá estava vazio, decidimos assistir uma comédia romântica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?