Aquele quarto era grande, vocês não tem noção, tinha uma cama enorme, uma mesa de estudos, uma mesinha ao lado da cama, uma penteadeira, um closet médio, com um espelho no meio dele, e o banheiro também grande, mas nada exagerado, coloquei meu celular pra carrega um pouco e as malas pra dentro e comecei a arrumar as roupas e sapatos, não terminei tudo mas guardei alguns livros que tinha trago em cima da prateleira que tinha acima da minha cama, e percebi que já tinha alguns livros lá, eu amo ler, algumas histórias específicas, a leitura me ajudou muito, é um longa história, minha avó paterna morreu há 3 anos, e eu comecei a sentir sua falta e na tentativa inútil de voltar a ver ela, comecei a me cortar, e depois de um tempo me cortando, eu percebi que toda vez que me cortava sonhava com ela, então comecei a me cortar com mais frequência, mas parei com ajuda do pequeno Kayke, ao ver ele feliz, eu parava com isso, e minha mãe a procura de me ajudar comprou um livro pra mim A Culpa é Das Estrelas, e assim eu pensei, tantas pessoas com câncer, implorando por uma vida, eu vou ficar me cortando em vão? sabendo que minha avó não iria voltar, e assim parei, mas sempre que acontece alguma coisa que eu me magoe muito, eu me corto, mas eu já parei, pro meu próprio bem, já não faço isso a 1 ano, é só restaram cicatrizes pra contar história, isso é ótimo. Tomei um banho e coloquei um short jeans cintura alta, uma blusa branca, um vans preto, e uma blusa de manga longa xadrez, olhei no meu celular e ainda era 15:30, olhei no canto do quarto e tinha um skate, pensei em andar um pouco, fui no quarto da Bruna e ela tava arrumando suas malas ainda, o quarto dela era do tamanho do meu.
- Vou dar uma volta de skate, quer ir ou vai ficar aí? - disse me escorando na porta.
- Vai lá, to cansada, vou tomar banho e comer alguma coisa. - assenti, desci na cozinha, era linda, estava com fome, então abri o armário pra pegar alguma coisa e ele estava lotado, tinha muita comida, mas depois olhava melhor, quero curtir a cidade, peguei um doritos e abri, coloquei meus fones, ativei a playlist e sai, comendo, andando, e olhando o mapa do celular pra ver se encontrava um lugar legal pra ficar e tinha uma praia a 3 quarteirões de onde eu estava, que maravilha. Cheguei na praia, não tinha muitas pessoas, pois não estava muito quente, terminei meu doritos, joguei o sacola na lixeira e continuei andando, peguei meu celular pra mudar a música, quando de repente sinto um vulto vindo em cima de mim, quando percebi já estava no chão, um bando de garotos idiotas rindo, mas foi apenas um que esbarrou em mim, meu pé estava doendo.
- Olha por onde você anda cara! - falei colocando a mão no pé - até porque o sinal está vermelho e eu estava andando na minha.
- Não me importo, quem mandou você andar distraída olhando pro celular - quando fui olhar pra ele com raiva eu não me contive, tinha vários garotos lindos, mas tinha um na minha frente, ele é moreno, tem cabelos e olhos castanhos, estava sem camisa, sim, era o Cameron Dallas, mas ele parece tão gentil com as fãs no Twitter, e é tão ignorante com as pessoas assim? Até alguém interrompeu dos meus pensamentos.
- Você está bem? Se machucou? - um garoto que tinha as bochechas rosadas, minha os cabelos castanhos e olhos cor de mel, lembrei dele, era Shawn, Shawn Mendes, um daqueles garotos que cantam nos vines e no youtube, ele era um fofo ao contrário do Cameron.
- Estou bem sim, não se preoc... - tentei me levantar mas meu pé estava doendo bastante - aí aí aí meu pé - me apoiei nele, olhei em pra cara do garoto que esbarrou em mim - Dá próxima vez, olha por onde anda porque eu não uma das suas fãs malucas que você pode espancar elas que ela continuam te amando, na verdade, nem sua fã eu sou - falei ignorante, peguei meu skate e com um pouco de dificuldade andei até a bera do asfalto pra chamar um taxi, até que o dono dos pares de olhos azuis mais lindos do mundo me chamou.
- Eu levo você pra casa, você não pode ir pr... - o interrompi.
- Não precisa - falei dando sinal pro taxi.
- Ao menos me diga seu nome, por favor - ele disse enquanto o taxi parava.
- Meu nome é Lara - falei, olhei pra Cameron - Ah, e você? você me paga! - entrei no taxi e vi ele cruzando os braços. Mandei ir pro meu endereço, paguei e desci cheguei na cozinha e fui no armário de limpeza e peguei a caixa de emergência e passei um spray no pé e coloquei algumas fitas, melhorou, subi as escadas e fui pro meu quarto, não contei nada pra Bruna, sei que ela vai pirar, fui pro meu quarto, me deitei, peguei meu celular e vi que ele rachou a tela atrás, não acredito que AQUELE FDP TINHA MACHUCADO O MEU PÉ, E AINDA QUEBROU A TELA DO MEU CELULAR, mas ele me paga. Entrei no Twitter e tweetei
"Não esbarre em pessoas ignorantes na rua, elas podem machucar o seu pé e quebrar a tela do seu celular, cuidado meninas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?