Chegou a hora da foto, estávamos na fila e tinha uns 30 a 25 meninas na nossa frente, estávamos em pé, conversando com alguns meninas, tinha uma garota loira na minha frente toda abusada, louca pra abraçar o Cameron, dizendo que era hoje que ela pegava ele de novo, eu sei que toda fã quer abraçar, beijar e conversar com ele, mas essa garota estava falando aquelas coisas como se já conhecesse ele, não perguntei nada, mas como ela estava na minha frente, eu vou ver o que vai acontecer, então eu estou tranquila, eu estava conversando com uma fã que era brasileira, super fofa, simpática, me disse que não era a primeira vez que conhecia o meninos, por isso, não estava muito nervosa, mas ela estava elétrica, vamos dizer. A fila foi andando e os primeiros eram Jacob, Mahogany e Aaron e depois Cam, Hayes e Nash, em seguida Matt, Carter, Taylor, depois Shawn, Jack J e Jack G, só eram permitidos 3 fãs por vez, então fomos eu, Bruna e Madu, a loira já estava falando com o Cameron, pareciam estar discutindo baixo ou podia ser coisa da minha cabeça, fui falar com Jacob.
- Está acontecendo alguma coisa? - disse enquanto ele assinava uma camisa da Magcon pra Madu.
- Não. - ele falou frio e sem me olhar.
- Então porque você está me tratando assim? - disse tentando fazer com que ele me olhasse.
- Eu estou tratando você normalmente, como eu trato todos. - ele disse me olhando e em seguida desviando olhar pra falar de longe com uma fã que estava na fila.
- Jacob, você é muito especial pra mim, e não quero ficar assim com você, eu realmente não sei o que está acontecendo, mas eu não quero esse clima chato entre nós, por favor, não me trata assim. - disse chateada e quase chorando, ele me olhou sem expressão, e enxugou uma lágrima que tinha caído e me abraçou.
- Desculpa. - ele disse no meu ouvido por ainda estarmos abraçados.
- Amigos? - eu disse e ele me soltou e sorrir fraco.
- Amigos. - ele falou e me beijou na bochecha. Tiramos uma selfie, ficou super linda, ele beijando minha bochecha e tirei uma foto com Aaron e com a Mahogany, ficaram superlindas, assim como as meninas, depois tiramos uma foto todos nós juntos na câmera profissional, eu coloquei meus braços envolvidos no pescoço do Jacob e ele beijando meu rosto, ele é um amor, é bom voltar a falar com ele novamente, apesar de não saber o motivo de ele ter parado, mas okay.
- E esse clima entre você o Jacob? - Bruna me pergunta baixo enquanto Jacob assina um moletom da magcon.
- Somos apenas amigos. - respondi e ela me olhou e sorrir, mas logo o sorriso ela sumiu e ela estava olhando pra trás de mim, segui seu olhar e vi aquela mesma menina loira levando o Cameron pra trás do painel, onde tem um camarim.
- Eu não acredito, me diz que eu não estou vendo isso. - falei com risada de ironia no rosto, voltando a olhar pra ela.
- Infelizmente sim, vai atrás deles. - Bruna me falou confiante, sem tirar o olho de mim.
- Não, Cameron sabe o que faz. - falei tentando não dar bola pra aquilo e curtir o dia.
- Se eu fosse você ia. - Bruna disse e Mahogany chamou ela e ela foi com ela, me deixando sozinha. Pensei um pouco e fui onde eles estavam. Cheguei e a porta estava encostada, não consegui ouvir voz nenhuma, abri a porta e vi aquela pedaço de gente em cima do Cameron o beijando, era um selinho, mas aquilo destruiu comigo, Nash chegou atrás e viu a mesma cena que eu estava vendo, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eu não deixei cair nenhuma, parecia uma missão impossível.
- JÁ CHEGA DESSA PALHAÇADA, VOCÊS NÃO ACHAM? - Nash falou e deu um soco na porta pra que eles prestassem atenção nele, Cameron me viu chorando e aquela loira estava rindo e passando a mão na boca, como um voto de vitória, eu estava em choque, parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?