12 capítulo - Sweet

4.1K 188 20
                                    

Nós despedimos de Nash e Bruna, ela estava com a cara mais amarrada do mundo, deve ser porque eu não a deixei beija-lo, mas isso não importava, eu só queria seu bem, ela mal conhece o garoto e já ia beija-lo? Como dizia minha mãe: Não é assim que a banda toca.

- Porque você não deixou ele me beijar? - ela disse abismada, batendo pé no chão.

- Bruna... - me sentei no sofá e ela ficou em pé me olhando e logo puxei ela e ela se sentou, dei um suspiro, estava procurando as palavras certas pra não magoar ela, ou ela pensar merda.

- Vamos, estou esperando. - ela disse cruzando os braços, impaciente.

- Bruna, eu já falei que não quero você se envolvendo com ninguém assim, você não pode se entregar tão fácil assim, não é questão de se valorizar o tempo que ele ficará com você ou algum do tipo, é pra valorizar os seus sentimentos, você me prometeu que não ia se deixar levar, e se não fosse por mim, agora você estava suspirando amores por ele, e ele não estaria nem aí pra você. - falei curta e grossa.

- Mas o Nash não é assim Lara, você deve está falando isso porque já teve suas desilusões amorosas, e está com medo de eu passar pelo o mesmo. - ela pegou na minha mão. - Eu prometo que vou tentar me controlar, mas você sabe o quanto eu sonhei com isso, e o quanto eu queria beijar ele.

- Sim, eu sei, mas só um aviso, quem vai com muita sede ao pote, acaba matando a sede muito rápido, é isso que eu quero disser, que eu tenho medo de ele te beijar aqui e mais tarde não olhar na sua cara e você ficar aí, que nem mais uma boba apaixonada por ele.

- Okay, eu vou com calma, vou dar tempo o tempo, certo assim? - ela disse sorrindo pra mim, e eu logo retribui o sorriso, e a abracei. Como eu amava aquela menina.

- Agora vamos dormir, que amanhã vamos na faculdade. - ela assentiu e subimos abraçadas.

- Boa noite mozao. - ela disse entrando no quarto.

- Boa noite. - disse rindo e entrei no meu quarto, coloquei meu celular para carregar, tomei banho, coloquei um vestido leve branco, com uns laços pequenos rosa, e um mini short de dormir, escovei meu dentes e me deitei. Estava na cama, pensando em nada, quando de repente, sem intenção, passo a mão nos meus cortes e lembro da minha avô, ela era tão especial pra mim, Bruna sabia dos meus cortes e ela me apoiou e ajudou muito a superar isso, eu literalmente, não estava sozinha naqueles momentos, decide que no dia seguinte iria comprar um porta retrato grande pra colocar no meu quarto, eu realmente queria me lembrar dela todos os dias, mas não como tristeza, mas sim como felicidades, porque eu sei que ela me abençoa todo dia.

(...)

Acordei 7:00, desliguei o despertador e fui até o quarto da Bruna acordar ela, ela logo acordou e se sentou na cama e fez um legal com a mão, sinal que ela já iria se levantar, voltei pro meu quarto, fiz minha higienes, tomei banho, resolvi não molhar o cabelo, coloquei uma calça jeans, uma blusa simples vermelha da Tommy, e minha bota predileta marrom, uma bolsa de lado azul turquesa, passei rímel, uma base pra tirar as olheiras, um perfume leve e amarrei o cabelo em um coque, peguei alguns documentos, abri o cofre e peguei meu cartão de débito, caso seja preciso pagar alguma coisa lá, peguei meu histórico de vestibulares que já tinha feitos, e histórico escolar, coloquei meu celular dentro da bolsa e fui chamar a Bruna e ela estava pronta, com um vestido longo, lindo, com uma estampa diferente, uma sapatilha vermelha, quem não dava pra ver muito bem, mas era veludo, e uma bolsa vermelha, lisa, ela estava com alguns documentos na mão e guardo o resto no seu cofre, ela me viu e sorriu.

- Bom dia, como estou? - ela disse dando uma volta e pude sentir seu perfume.

- Bom dia, está linda, agora vamos, se não vamos nos atrasar. - ela concordou e saímos do seu quarto fechando a porta.

- Vamos no meu carro. - ela disse jogando a chave no ar e depois rodando no dedo.

- Ok, mas fique avisada que quero estava viva pra hoje a noite. - acho que falei demais.

- O que vai fazer hoje a noite? - ela me perguntou irônica, ela provavelmente já imaginava que iria sair com Cam.

- Vou sair com Cameron. - disse coçando a nuca.

- Bruna, prometa que não vai se envolver com ninguém. - ela disse tentando imitar minha voz e abrindo o portão da garagem.

- Mas eu não estou me envolvendo com ele, eu apenas vou sair com ele, nada demais, para de ser maldosa. - entramos no carro e ela começou a rir, ligou o carro e fomos pro endereço que ela disse que tinha mandado um carta pra ela uma vez, oferecendo bolsa. Dentro do carro, recebi uma mensagem de Cameron, desbloqueei o celular.

Mensagem ON

- Imagino que já esteja acordada, tenha um ótimo dia babe. Xx Cam

- Bom dia pra você também. Xx Lara

- Nossa ida ao cinema ainda está de pé, certo?

- Lógico que sim, porque não?

- Sei lá, no primeiro dia que nós conhecemos, eu vacilei com você.

- Acho que você esqueceu que começamos do 0 ontem.

- Ah desculpa, tinha esquecido.

- Você deve está maluco!

- Só se for por você.

Bruna estacionou em uma vaga em frente a faculdade e tive que me despedir dele.

- Estou chegando aqui na faculdade, depois nós falamos, xx Lara

- Ok, boa sorte, até mais tarde xx Cam

Mensagem OFF

Uma Comum e o Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora