10 de dezembro 3 am
Acordei com sono mas animada porque hoje era o dia, desliguei o despertador, que tocava We can't stop da Miley Cyrus, escovei meus dentes com a escova que ia ficar aqui, já que minha mãe comprou uma nova, e comecei a olhar em volta, eu vou sentir saudades de tudo o que eu já vivi aqui, fiz minhas higienes, tomei banho, coloquei um vestido florido, uma bota marron, e coloquei as outras roupas dentro da mochila, peguei minhas malas e a pasta, que era vermelha, minha cor favorita, com cuidado e meio atrapalhada pra não quebrar perfumes e o porta retrato, encontrei meu pai no corredor, ele me deu um beijo e pegou minha mala, descemos.
- Bom dia filha. - minha mãe disse, dei um beijo nela.
- Bom dia mãe - meu pai tinha ido colocar a mala no carro enquanto eu comia cereal.
- Filha, nós vamos te deixar no aeroporto e vamos se encontrar com a Bruna lá com a mãe dela porque vocês são de menor aqui no Brasil e tem mais Lara... - ela suspirou fundo - eu não quero que você se machuque por lá, saiba que você está indo pra lá por estudos, não quero que você me ligue chorando ou triste porque aconteceu alguma coisa, eu só quero ver você bem - eu apenas assenti - vamos se apresse, temos que ir, se não vamos chegar atrassada, já fiz o check-in pela a internet, quando chegar lá, é só me apresentar, junto com os documentos.
- Okay, vamos! - chegamos lá, encontramos Bruna e sua mãe, dei um abraço nas duas e uns pulinhos de felicidade com a Bruna.
(...)
Chegamos, fui a viagem toda dormindo, viagem me dá sono, avião pousou, Bruna estava dormindo ainda com os fones nos ouvidos.
- Bruna acorda, chegamos, Los Angeles nos espera. - ela logo abriu os olhos sorrindo, pegamos nossas mochilas, e saímos do avião, naquele tumulto, estava um pouco frio, então não coloquei a roupa que estava na mochila, só peguei a um jaqueta marrom, bem confortável, fomos pra esteira das malas, e pegamos a nossas, quando saímos e eu respirei aquele ar maravilhoso, eu não pude acreditar.
- Vem vamos pegar um taxi, você tem o endereço aí? - ela disse me puxando em direção ao taxi, e eu assenti, peguei o papel que estava dentro da pasta que minha mãe tinha me dado, o taxista colocou nossas malas dentro do carro, quase não cabe, 4 malas, dei o papel pro motorista, ele olhou e logo me devolveu, coloquei dentro da bolsa e ele disse que não ficava longe e que logo chegaríamos, em 30 minutos chegamos, dentro desses 30 minutos a Bruna não parava de falar o quanto íamos ser felizes aqui, que iríamos amar aqui. Bruna veio pra cá também por causa da faculdade, ele ia fazer faculdade de Veterinária, ela amava bichos, ele dizia que animais tem mais sentimentos que humanos e que eles não merecem sofrer, acho isso lindo, chegamos, a casa era linda, grande, tinha várias outras casas em volta, o dia ainda está claro, mas não muito, olhei no relógio do meu celular que se adaptou a localização local e mudou de horário, era 14 horas, paguei o motorista, que já tinha tirado as malas pra fora, peguei minha mochila, coloquei no ombro, e eu e Bruna fomos arrastando nossas malas até a casa, peguei a chave que também estava pesada e reparei que tinha mais duas chaves dentro da pasta, depois eu olho melhor, entramos na casa de pé direito, a casa era grande o piso era de madeira, tinha um sofá lindo, e estava todo mobiliado, de um jeito adolescente que eu achei lindo, Bruna estava de boca aberta.
- Vamos subir? - ela me perguntou.
- Vamos, cuidado para não arranhar o piso ou quebrar ao subir as malas. - ela olhou pra minha cara e riu, temos que ter zelo com a casa, vai ser aqui que vamos passar nosso próximos anos. Ela foi na frente e logo gritou.
- Qual vai ser o seu quarto? - ela perguntou quando olhei tinha um papel na porta junto com a chave, que estava escrito: "Lara esse é seu quarto, não decoramos muito porque achamos que você queria deixar com a sua cara, mobiliamos, mas se você quiser comprar algumas coisas pro seu quarto, na gaveta da escrivaninha tem um cartão de débito com dinheiro o suficiente pra você comprar suas necessidades por 1 ano, não gaste muito, também mandei colocar um cofre no seu quarto que está atrás do quadro que fica entre a escrivaninha e a porta de ida a varanda, a mesma coisa no quarto da sua amiga, Bruna, se você poder observar, tem dois quartos de hospedeis com dois cama cada, todos são suítes, e o quarto da sua amiga e o algo lado do seu, curta bastante, beijo vovô Edmundo!", Bruna leu na mesma velocidade que eu é logo disse.
- Cara, seu avô é o MÁXIMO, prometo que quando me formar e verá uma veterinária, vou cuidar de todos os cachorros dele. - ela me disse fazendo rir, ela estava de olhos fechados em frente a sua porta.
- Entra de pé direito, vai que dá sorte também. - sussurrei pra ela, sorriu e entrou e eu entrei no meu.
por favor gente, votem, comentem, isso me incentiva a continuar a história, xx Lara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?