You da One

6.6K 160 18
                                    

(...)

A semana passou rápido, logo já era sexta, a escola toda lamentava a morte da Taisa, policiais deduziram que ela namorava o garoto que estava no carro com ela, e que ele tinha uma arma, a avó de Taisa tinha dito que ele já frequentava a sua casa há alguns dias, e que a Taisa nunca teve vontade de fazer faculdade, mas a fez pagar um mês de faculdade, ela disse que no começo estanhou, mas sempre quis que ela estudasse, mas ela só pensava em festejar, a roubava, pegava seu dinheiro e a maltratava, para ir às festas, se drogar e bebe e eu soube disso porque eu fui até a casa dela, e ela caridosa me contou tudo, eu tenho certa culpa pela a morte dela, mas isso não me incomodou depois de que fiquei sabendo do que ela fazia com sua avó, eu aqui louca pra ter a minha de volta e outras maltratando as suas, Taisa foi cremada e suas cinzas jogada no mar. No dia seguindo do acidente liguei pra minha mãe, e contei tudo, ela ficou assustada, falou com Cameron por celular, eu traduzi tudo pra ele e vise versa, ela disse que o amou pelo o simples fato dele ter salvado minha vida, depois disso minha mãe ficou mais tranquila e pediu pra ligar pra mãe de Pedro, ao contrario do filho, ela é um amor de pessoa, estava triste por causa da morte do filho, mas entendeu que eu não tive culpa, disse que me apoia em qualquer tipo de relação amorosa que um dia eu tenha e que não sabia mais o que fazer com ele em relação as suas loucuras, em tentar me perseguir, disse que ele estava frequentando bares e chegava em casa bêbado e drogado, no fundo ele combinava com a Taisa, que eles sejam felizes juntos, onde estiverem agora. Nicolas não ficou sabendo de nada, sabia que Taisa tinha morrido de acidente de carro, Madu se tornou minha amiga, apresentei a alguns dos meninos, os outros só encontraríamos no hotel, Nash e Cameron a adoraram, os Jacks também. Eu e Cameron saímos algumas vezes na semana, ele sempre muito carinhoso comigo, teve um dia em que eu usei saia, e íamos ao boliche, ele implicou com minha saia, então decidimos ir tomar um sorvete, e algumas fãs viu a gente juntos e pediu pra tirar foto comigo e com Cameron, eu aceitei até porque nessa semana, eu estava entrando com mais frequência no Twitter, e pude ver que já rola boatos que estamos juntos, algumas ficaram bem revoltadas, mas depois descobriram que eu sou brasileira, e as fãs do Brasil enlouqueceram, mas as que não eram do Brasil, não aceitaram muito no começo, mas depois ficaram mega legais comigo, respondia algumas no Twitter, nada relacionado ao Cameron, umas diziam que eu era linda, outras falavam que eu estava representando o Brasil, essas coisas, pensei que seria pior, mas não, Bruna e Nash igualmente às vezes saíram junto a nós, é bem divertido. Um dia antes de irmos, nós fomos ao shopping e compramos biquínis, roupas leves e alguns shorts, tiara de cabelo, tinha uma de gatinho que me lembrou a Mahogany, comprei variadas delas. Sexta-feira, as malas estavam quase prontas, a apresentação deles era no sábado, mas íamos um dia antes pra conhecer cidade, acordei, fiz minha higiene matinal, tomei café, conferi minhas malas, íamos passar uma semana lá, tinha que levar bastante roupa, vesti uma blusa grande escrito "Awesome" em perto, as mangas era um pouco maiores do que o normal então eu dobrei, um short cintura alta, coloquei a camisa por dentro e afrouxei um pouco e coloquei um vans preto, e amarrei meu cabelo em um coque alto as pontas onduladas, passei um rímel. Quando estava conferindo minhas maquiagens (que não são muitas), vi que tinha uma lamina que eu usava pra me cortar, estava envolvida em um papel então não enferrujou, envolvi no papel de novo e guardei na bolsa de maquiagem novamente, jogaria no lixo mais tarde, ia guardar dentro da mala quando a capainha tocou, era Cameron, ele chegou, olhei a hora, são 8h, desci pra abrir a porta.

- Bom dia, linda. - ele disse enquanto abria a porta e ele me pegava pela a cintura e me dava um beijo.

- Então, já é oficial? - disse Bruna irônica, segurando o riso, descendo da escada.

- Isso só depende dela. - disse Cameron, me lançando um olhar, ri fraco sem graça.

- Calma Bruna, Nash está vindo ali. - disse mexendo com ela, que foi receber o próprio.

Uma Comum e o Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora