{✿} jantar à dois {✿}

4.6K 760 211
                                    

Mark estava mais uma vez - após terem se passado três dias desde o último encontro - descendo as escadas para o apartamento debaixo.

Eram por volta das 23:42 da noite, sempre no mesmo horário era tocada a irritante música que uma dia lhe deixará louco. Ele amava Donghyuck, era fato, mas odiava seu gosto musical.

Uma batida na porta foi o suficiente para em segundos a mesma ser aberta e um braço bronzeado segurar em si e o puxar para dentro. Era inevitável Mark se assustar, nunca sabia se era Donghyuck mesmo que sairá de lá.

— Para de gritar! — o menor bateu em seu braço, logo os cruzando. — Vem, eu tenho uma surpresa. — soltou uma risadinha, e antes mesmo do outro falar algo, mais uma vez foi puxado só que em direção a cozinha.

Mark se deparou com uma mesa arrumada, continha dois pratos e talheres, um na frente do outro e uma panela soltando fumaça. Aparentemente aquilo era um jantar onde ambos iriam se servir na companhia um do outro. Ótimo.

— Onde conseguiu tudo isso? Seus pais sabem? — perguntou distraído ao menor mas ainda olhando para a mesa. — Eles não sabem, né? — reforçou ao cair na real.

— Não! Eles não sabem, eu fiz tudo sozinho. — sorriu orgulho de si.

— Hmm... — puxou o aroma delicioso que vinha da panela e se sentou na cadeira. — O que é?

Donghyuck se sentou em seguida e sorriu meio satisfeito, afinal, ainda não sabia se Mark iria se agradar com o gosto. Levantou a tampa da panela e lá viu os diversos legumes e carne de porco boiando por entre o molho cremoso. O cheiro era realmente maravilhoso e de dar água na boca.

Poucos segundos depois eles já estava se servindo, Mark elogiou mais uma vez a comida e Donghyuck agradeceu, feliz por ter feito com que ele gostasse.

— Posso de contar uma coisa? — a voz calma do menor foi ouvida e assim Mark terminou o que comia, concordando para que ele continuasse a falar. — Na verdade não foi eu que fiz isso, foi minha mãe para o jantar mais cedo, eu só esquentei e acrescentei mais legumes. Desculpa ter mentido. — abaixou a cabeça envergonhado, sentindo seu rosto todo esquentar como a panela de carne e legumes.

Mark se levantou de onde estava e deu a volta na mesa para conseguir abraçar Donghyuck por trás. Segurou suas mãos e as apertou, fazendo um carinho em seguida.

— Está tudo bem Hyuck, eu adorei de qualquer forma.

クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora