{✿} garota {✿}

2.8K 563 73
                                    

Mark? — o pequeno chamou através da ligação.

Oi Hyuck! Por que 'ta me ligando? — Mark perguntou se sentando na ponta de sua cama, mas não recebeu respostas. — Donghyuck? 'Ta aí ainda?

Aham. — suspirou. — Eu te liguei porque 'to com um problemão. — falava sussurrando pois ainda estava em sua casa e a qualquer momento um de seus pais poderia entrar em seu quarto. Ele não tinha privacidade.

O que aconteceu? Você 'ta bem? Quer que eu vá aí?

Não! Não venha, você não pode, esqueceu? — silêncio. — 'Ta, eu vou falar o que aconteceu. Meu pai me chamou ontem para conversar e concluiu sem a minha vontade de que vai me arrumar uma namorada. — suspirou. — E ele a trouxe agora. Ela 'ta lá embaixo me esperando... O que eu faço?

Não vai! — Mark se precipitou e acabou gritando sem querer. — Quer dizer, não vai, você não é obrigado a sair com ninguém.

Na verdade eu sou sim, meus pais me obrigaram à isso. — riu fraco. — E eu não posso deixar de ir, meu pai vai me por de castigo. — fechou os olhos fortemente, ele mal tinha opções.

Que que tem? Se você ficar de castigo eu dou um jeito de te ver todos os dias. Agora se você sair com a garota, não vou poder fazer isso. — seu timbre mudou de repete fazendo o coração de Donghyuck se apertar por imaginar como seu hyung estava reagindo a isto.

Por que não vai poder?

Porque você não vai ser mais o meu pequeno e sim dela.

Silêncio. Mark temeu em dizer aquela tais palavras, mas achou que seria necessário e ajudaria a mudar nem que seja só um pouco a mente de Lee caso ele esteja pensando em ir a esse tal encontro planejado pelo seu pai.

Donghyuck? — chamou receoso.

Eu não vou. — disse de imediato, assustando um pouco Lee na linha. — Eu vou dar um jeito aqui de não ir, e assim serei seu para sempre Markkie hyung, não se preocupe.

クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora