{✿} mark {✿}

2.1K 363 39
                                    

O sol era radiante lá fora, logo após uma tempestade forte cheia de vento o que acabou por sujar o quarto de Donghyuck de folhas das árvores da rua, já que acabou por dormir de janela aberta.

Teve que acordar cedo, mais cedo que o normal, arrumar o quarto e preparar o que queria para o seu café antes que seus pais acordassem. Desde a última discussão que Lee teve com os mais velhos há uma semana atrás, eles não conversaram mais, se trombavam vez ou outra pela casa, mas nunca trocavam uma palavra. Donghyuck mentiria se dissesse que não se sente culpado por fazer seus pais pararem de falar consigo só por causa da sua sexualidade. Mas também era de fato ridículo tal coisa, infantil e sem senso. Poxa, era o seu próprio filho, o que custa aceitar e pronto?

Quando terminou de comer apenas voltou para o seu quarto. Não havia mais nada o que fazer ali, não poderia sair pois estava mais uma vez - novidade - de castigo, o motivo era óbvio, por mais que para o garoto ainda era desnecessário. Conversar com seus amigos pior ainda, depois de contar que Mark era seu namorado, seus pais desconfiaram que foi tudo culpa das suas amizades, mais uma vez sem sentido. Sua sorte era que não o tiraram o celular, seu bem mais precioso.

Sentia seu corpo doer e um tanto desconfortável por não ter mais posição para continuar deitado, olhando para o teto branco de seu quarto. Suspirou cansado de tédio, fechando os olhos.

- Sinto sua falta, Mark. - segredou num sussurro quase inaudível.

Um pequena lágrima solitária escorregou por sua bochecha, logo tratando de seca-la rapidamente. Não queria ter que chorar mais uma vez, estava cansado e sentia que não existia mais uma lágrimas sequer o suficiente para chorar, mas era inevitável, e antes que percebesse já estava chorando outra vez.

- Você me prometeu que nada iria nos separar, hyung. - um soluço escapou de sua garganta. - Você me prometeu...

- ♡ -

olha quem apareceu, eu mesma podem me matar

fiquei meses sem postar, me desculpem de verdade:( vou tentar nao fazer mais isso

o próximo capitulo eh o último já, beijos

クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora