{✿} abraços da meia-noite {✿}

3.1K 553 65
                                    

Faltava alguns minutos para dar meia-noite, Donghyuck se sentia triste pois após recusar bem na cara de seus pais que não iria sair com a tal garota, eles o puseram de castigo como o imaginado. Agora ele estava em seu quarto, trancado e sozinho, queria tanto ver Mark mas era quase impossível do mesmo parecer em sua casa, afinal, eles moravam em apartamento, não tinha como escalarem ou pularem a janela para se verem. Suspirou fundo e se deitou, estava tão exalto, além de sua cabeça que latejava de dor.

Em minutos já deitado debaixo das cobertas, tomara um susto quando escutou batidas de leve na única janela que possuía em seu quarto, se levantou apressadamente e com o medo de ser alguém querendo invadir, pegou a primeira coisa que achou na sua frente; uma pequena lua de gesso.

Mirou o objeto bem na direção do barulho e deu alguns passos antes de destrancar o trinco e abri-la, dando a chance de quem estivesse ali entrar para não cair.

Donghyuck gritou, mas rapidamente tampou sua boca com as mãos quando viu quem era ali esparramado no chão do seu quarto.

— Qual o seu problema, idiota! Você poderia ter morrido, sabia? — largou o objeto encima da cama e se agachou para ajudar o garoto. — Céus! Você me assustou.

— Se eu fosse outra pessoa você ia me bater com uma lua de gesso? — Mark riu recuperando o ar perdido a segundos atrás.

— Não ria de mim! E também não mude de assunto. O que faz aqui? Como conseguiu subir?

— Muitas perguntas, calma. — se sentou na cama sendo acompanhado do menor. — Eu vim te ver, não é meio óbvio? Falei antes que se você ficasse de castigo eu daria um jeito de te ver, bom, eu 'to aqui! — deu um sorriso e apontou para si. — E eu subi pelas escadas de emergência, não sabia que tinha?

Lee franziu o cenho tentando raciocinar direito tudo aquilo de uma vez. Mark estava realmente dentro da sua casa, no seu quarto depois de quase três anos sem entrar. Era incrível e assustador ao mesmo tempo, seus pais poderiam entrar a qualquer hora ali e o ver, com certeza iriam expulsa-lo como um animal.

Um sorriso tomou conta do rosto de Hyuck e foi a vez de Mark franzi o cenho. Em um ato rápido e inesperado, Donhyuck pulou encima do moreno agarrando seu pescoço, fazendo o cair para trás deitado na cama. Beijinhos delicados e molhados eram distribuídos pelo rosto de Mark, arrancando risadas fofas de ambas as partes.

Aquilo estava deixando Mark um pouco confuso, o avermelhado nunca foi de agir daquela forma pois dizia que era envergonhado demais para tal coisa. Lee não iria reclamar, claro que não, estava adorando a demonstração de carinho.

— Eu 'to tão feliz com você aqui comigo. — disse quando parou de beija-lo. Acariciou seu rosto que na sua opinião era o mais lindo que já viu em toda sua vida, e selou delicadamente a pontinha do seu nariz fazendo o maior sorrir e segurar sua cintura com um pouco de força.

Seus rosto estavam tão perto, por milésimos os separavam. Um olhar no outro, era tão linda a foram que ambos se olhavam, um brilho único que só tinham quando estavam juntos. O olhar de Mark desceu descaradamente até a boca do mais novo, logo voltando para seus olhos e dando um sorrisinho de lado. Donghyuck corou pois já tinha uma certa noção do que viria a seguir caso ele não saísse dali agora, mas ele não queria sair, queria deixar acontecesse e também queria sentir mais que tudo os lábios rosados de Mark sobre os seus mais uma vez.

E foi o que aconteceu. Mark agarrou a nuca de Lee e o puxou para baixo fazendo assim eles selarem suas bocas em um beijo. Era um selinho como todas as outras vezes que já fizeram isso, Donghyuck queria mais. Como iniciativa, timidamente passou sua língua por entre o lábios inferiores do moreno e abriu os olhos para ver sua reação. Nada. Foi surpreendido quando sentiu o moreno fazer a mesma coisa e segurar seu lábio dentre os dentes, os puxando devagar. Arregalou os olhos surpreso.

Sem dizer nada, fechou os olhos mais uma vez e deixou seu hyung guiar quaisquer que seja um começo de beijo de verdade. Sua línguas se encontram, causando arrepios em Donghyuck. Era maravilhoso. Depois disso já se poderia dizer que era um beijo como dos doramas que assistia sempre, ou até mesmo melhor e intenso que eles.

Quando sua bocas se separam por falta de ar, se olharam nos olhos e Donghyuck riu sentindo suas bochechas esquentarem mais que o inferno, Mark acabou por rir também. Finalmente havia beijado de verdade o seu menino.

Naquela noite os dois garotos passaram juntos, assistindo filmes debaixo de cobertas quentinhas e no escuro, trocando ora ou outra beijinhos e carícias que tanto passaram a amar.

クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora