— Olha aquela ali, se você ligar todas elas ira formar um patinho. — Donghyuck dizia se aconchegando cada vez mais nos braços do outro. — Aquela também! — apontou sorridente.
— Não aponte para as estrelas, Donghyuck-ah! — Mark repreendeu puxando a mãos pequena dele para baixo, as segurando com cuidado.
O menor se arrumou, levantou a cabeça e se apoiou pelos cotovelos, olhando diretamente para Mark com o cenho franzido antes de perguntar: — Por que?
— Falam que se você apontar para alguma, qualquer estrela no céu, no dia seguinte crescerá uma verruga na pontinha do seu dedo. — explicava com calma, tocando a ponta do seu dedo com a ponta do dedo de Donghyuck, fazendo uma careta engraçada depois. — Não sei se é verdade, mas se eu fosse você, não faria de novo.
Donghyuck rapidamente recolheu sua mão para perto de seu corpo, o escondendo por entre as cobertas. Seu rosto continha uma apavorada expressão. E se crescesse uma verruga em seu dedo?
— Não vai crescer, você não apontou por muito tempo. — Mark sorriu respondendo a pergunta, buscando novamente a mão do outro e a entrelaçando com a sua. — 'Ta vendo aquela dali? — perguntou olhando para o céu, apontando rapidamente para o menor encontrar. — Ela é a mais brilhante, mas o brilho dela não se compara ao seu.
O menor sorriu, seu rosto passou a queimar lhe causando um leve incômodo, logo tratando de o esconder entre as cobertas. Donghyuck amava quando Mark lhe fazia elogios bonitos, que na sua opinião, levantavam bastante sua alto-estima.
Escutou a risada do maior e segundos depois sentiu seu rosto ser delicadamente puxado para cima, se encontrando cara a cara com ele.
— Você é tão lindo envergonhado, sabia?
— Para.
— Só estou dizendo a mais pura das verdades. — selou seus lábios finos nos lábios cheinhos de Donghyuck em um selinho rápido, fazendo assim o mesmo arregalar os olhos.
Mark sorriu, pois sabia que aquele era o primeiro beijo de Donghyuck, e se orgulhava de ter sido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
Fanficclassic_ mark era constantemente atormentado pelo seu vizinho e a música clássica que expandia do seu apartamento. © chenlemeu, 2018