{✿} verdades {✿}

2.2K 398 103
                                    

Talvez o passar dos dias não tenha feito tão bem ao jovem Donghyuck, que a cada dia mais sentia uma enorme falta do namorado.

Deitado em sua cama escutando as horas passar de acordo com o tic-tac do relógio já estava o deixando entediado. Mark era literalmente o único que o tirava do tédio e da vida monótona que vivia dentro de sua própria casa. Mas infelizmente o Lee mais velho não estava li, teria que se acostumar a viver assim novamente, apenas com algumas ligações e chamada de vídeos que faziam, e se contendo com as visitas surpresa - nem tão surpresa - de Jeno e seus outros amigos.

Ele estava magro, não comia a alguns dias, não tinha vontade e nem disposição para tal coisa. Seria drama do garoto que não fosse a mais pura verdade. Donghyuck sentia muita falta de Mark em sua vida.

- Filho? - escutou a voz de sua mãe atrás da porta do seu quarto e logo a mesma ser aberta. - Vem comer, fiz o que você mais gosta.

- Não quero. - negou e virou o corpo na cama, ficando assim de costas para a mais velha.

A mulher soltou um suspiro alto, claramente já irritada com o situação do primogênito. Lee revirou os olhos já sabendo o que viria a seguir.

- Lee Donghyuck! Levante dessa cama agora, eu estou cansada desse seu draminha sem motivo algum, daqui a pouco fica doente e eu quero só ver. Vamos, levante e vá comer com sua família.

Donghyuck não percebeu em que momento se levantou de sua cama e ficou frente a frente com sua mãe. Sentia seu rosto queimar de nervoso.

- Será que é tão difícil entender que eu não quero? - bufou olhando-a nos olhos.

- Dong-

- Eu não vou, eu não quero! Me entende? Só vou sair daqui quando Mark voltar, e se ele não voltar, eu não vou sair. - gritou. Nunca havia levantado a voz para a mulher na sua vida, era sua mãe e por mais que tivesse todas as implicâncias do dia a dia, a respeitava acima de tudo. Mas ele precisava agir de uma vez por todas.

A mais velha tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta, com o jeito alterado do filho. Seu pai também apareceu em seu quarto para saber o que estava acontecendo.

- O que pensa que estava fazendo, garoto? - a voz do homem era autoritária, seu olhar serrado diante o filho.

- O que aquele menino tem a ver com sua vida? - a mulher perguntou dando um passo para trás. - Me responda!

Donghyuck ia contar, ia falar a verdade, mesmo que seja a pior coisa no momento. Respirou fundo, olhou para seus pais e disse:

- Mark hyung é meu namorado. Eu não ligo se vocês são uns homofobicos, ele ainda vai continuar sendo, doa a quem doer.

クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora