{✿} o desconhecido não tão desconhecido {✿}

5.5K 889 472
                                    

Não era o esperado de Mark encontrar o nada. Estava vazio, escuro e silencioso, parecia até que alguém não morava ali. E não morava.

Seus olhos percorreram mais uma vez o cômodo pouco espaçoso da sala que era logo de entrada, igual ao seu. A iluminação era pouco, apenas a luz da lua que refletia ali deixando apenas um flete de luz sobre o sofá marrom no canto próximo a porta. O lugar não havia nenhum morador, não havia muitos móveis, além de que quase tudo estava empoeirado. Era de fato agonizante para quem tinha rinite como Mark.

Pouco antes de pensar em sair dali o mais rápido possível, escutou alguém o chamar, não especificamente seu nome, mas ainda sim o chamar.

Ao levantar a cabeça e olhar reto na direção da voz, não encontrou ninguém, mas assim que virou-se, se deparou com uma pessoa frente a frente de si, fazendo o gritar de susto.

— Fica calmo, relaxa! — a voz disse calma para o acalmar, rindo em seguida.

Ele estava rindo? Sério mesmo?

— Como posso me acalmar assim sendo que você me assustou? — pôs uma mão no coração e puxou o ar para os pulmões.

— Quem se assustou foi você, eu não fiz nada.

Ele estava mesmo rindo? Que ousadia!

— Donghyuck! Eu estava querendo dormir... de novo. — trocou rapidamente de assunto. — Não tem como você desligar essa música chata?

— Ela não é chata, você que não sabe o que é boa música. — o outro murmurou. — E eu a coloquei alta para chamar a tua atenção. — mexeu nos dedos e sentiu o olhar de Mark sobre si, especificamente em seu rosto, o que lhe sempre causava vermelhidão. — Fica aqui comigo? Só hoje?

Mark suspirou: — Você disse a mesma coisa ontem.

Donghyuck sorriu envergonhado. Tantas vezes foram pedidas para Mark ficar em seu apartamento velho consigo, e tantas vezes Mark negou e no final, sempre ficava.

— Tudo bem, mas só hoje.

クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora