Era noite, por volta das sete horas quando Mark recebeu a pior notícia que já pode receber naquele momento.
— Me desculpe filho, mas teremos sim que nos mudar, não adianta protestar. — sua mãe dizia diversas vezes, andando de um lado para o outro dentro do quarto. — Vamos, vá arrumar suas coisas.
Aquilo era o caos. Mark já estava prestes a chorar ali mesmo, não queria ter que se mudar de onde morava só por causa dos seus avós. Tinha uma vida ali, amigos que amava de coração e o seu namorado. Seu namorado. Mark não queria ter que deixar Donghyuck, nem ao menos o avisou sobre a mudança.
Saiu do quarto de sua mãe as presas sem a mulher notar e foi direto ao apartamento de Lee, pois sabia que naquele momento ele estaria sozinho em sua casa.
Duas batidas foram o suficiente para um Donghyuck apenas de moletom vermelho vibrante até as coxas aparecer na porta, seu sorriso foi grande quando viu que era Mark parado ali.
— Oi amor, achei que fosse ficar na sua casa hoje. — ele disse, já dando passagem para o mais velho entrar.
— Err... E-eu iria, mas não vou mais. — gaguejou um pouco, se sentou no sofá com o menor junto, ao seu lado. — Preciso de contar algo sério, mas saiba antes que eu não posso fazer nada para impedir, até porque já tentei.
— O que é? — Donghyuck o olhou preocupado, suas sobrancelhas juntas em confusão.
— Eu... vou me mudar, vou sair daqui junto com minha mãe para morar com os meus avós. — disse enfim, olhando no fundo dos olhos do mais novo. Se achou um tremendo filho da puta por estar fazendo isto justo com quem tanto ama.
— Como assim, Mark? Quando? — ele se desesperou a falar, olhando de um lado para o outro como se fosse achar as respostas de suas perguntas.
— Eu vou hoje, daqui a pouco na verdade...
— O que!? — seus olhos de encheram de lágrimas, ele não estava acreditando nas palavras do namorado, ele não queria acreditar.
Donghyuck sentiu seu coração apertar e a sensação que lhe passou foi como se alguém estivesse o esmagando em milhões de pedacinhos, sem dó e nem piedade. Seu rosto estava vermelho, sem sombra de dúvidas, igual ao seus olhos que já desciam lágrimas grossas molhando suas bochechas cheinhas.
Mark vendo aquela cena bem na sua frente se sentia a pior pessoa do mundo, estava fazendo o seu menino chorar e não podia fazer nada para impedi-lo a não ser apenas limpar seu rosto com suas mãos, pedindo para que ele parace de chorar.
— Como vou ficar sem você, hyung? Sua mãe não pode te deixar aí e ir ela sozinha? — seu choro agora era baixinho junto de algumas fundagas.
— Eu não posso, já pedi isso antes. — seu olhar era triste, segurava as mãos pequenas do namorado as acariciando com as suas. — Me desculpa por 'ta fazendo isso.
Donghyuck ficou em silêncio, respirando fundo diversas vezes para para de vez de chorar. Levantou o rosto olhando para Mark, que tinha os olhos vermelhinhos junto a ponta do nariz, sorriu fraquinho.
Seu coração ainda doia, sabia que não era culpa dele, que Lee realmente não poderia fazer nada contra, mesmo querendo mais que tudo ficar. Ele sabia que Mark não estava o abandonando.
Suas mãos se soltaram da do mais alto, subindo até seu rosto pálido onde deixou uma carícia em sua bochecha gélida pelo frio que fazia naquele noite, antes de por fim beijar sua boca.
Um beijo calmo, sem nada de mais, apenas um beijo lento e carinhoso que para eles era sempre os melhores de todos.
— Eu te amo. — sussurrou assim que terminou de beija-lo.
Mark deixou um sorrisinho singelo escapar, selando mais um vez os lábios do namorado.
— Sou eu que te amo, muito. — Donghyuck sorriu, dessa vez mais aliviado.
Agarrou o corpo do moreno lhe dando com abraço forte, sem intenções de soltar. Queria poder ficar assim para sempre, ao lado do seu hyung, sentindo o seu cheirinho e o seu calor que tanto amava. Mas infelizmente...
— Tenho que ir, Hyuck. — avisou Lee sem ânimo algum. Donghyuck, contra sua própria vontade soltou o corpo de mais velho e concordou com a cabeça, deixando o se levantar do sofá.
Já na porta, outro beijo junto de um abraço apertado onde nenhum dos dois quis que acabasse, foi dado, até Mark sair de vez do apartamento do menor.
Aquela seria a última vez que Donghyuck veria Mark por algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
Fanfictionclassic_ mark era constantemente atormentado pelo seu vizinho e a música clássica que expandia do seu apartamento. © chenlemeu, 2018