{✿} mais promessas {✿}

2.7K 471 80
                                    

Uma semana havia se passado. Donghyuck se matava para poder esconder o anel sempre que estava na presença de seus pais, caso ao contrario teria que os contar sobre, e real, ele não tinha toda essa coragem ainda para poder enfrentar o preconceito e a mente fechada de seu pais de uma hora para a outra.

Assim que subiu para o seu quarto logo após terminar de jantar, tirou do seu bolço a pequena e brilhante aliança, pondo em seu dedo. Foi inevitável não sorriu, se sentia a pessoa mais feliz do mundo por ter o garoto mais incrível que já conheceu na vida como namorado. Passaria minutos e até mesmo horas só admirando a simplicidade e o imenso carinho que aquele pequeno objeto significava para si, nunca pensou que estariam assim antes, tão bobo e completamente apaixonado por Mark Lee.

Bem ao lado na cama, seu celular passou a tocar, fazendo o despertar dos seus devaneios. Em um ato rápido, o atendeu.

Oi hyung.

Oi namorado. — o avermelhado fez careta. Mark estava com essa mania de o chamar de namorado sempre que se falavam, ao invés de outros nomes mais bonitinhos.

meu Deus, Mark, disse para parar com isso. — disse num tom suave, não estava irritado e nem tinha motivos para tal coisa, só achava estranho.

Mas você é o meu namorado mesmo. — silêncio. — 'Ta, tudo bem eu paro. Como você 'ta?

Lee suspirou. — Cansado psicologicamente, meus pais me pressionam muito. Me leva para morar com você, hyung?

Mark riu, fazendo também Donghyuck rir junto.

Quando estivermos mais velhos, moraremos juntos, só eu e você na nossa casa cheia de cachorrinhos, porque eu sei que você vai querer vários. — um murmuro vindo do outro lado fez Mark se questionar do que era, mas aí lembrou que o menor sempre fazia barulinhos estranhos quando achava algo externamente fofo.

Sério? Agora você vai ter que fazer isso mesmo! Não pode prometer algo para uma criança e não cumpri-la depois. — sua voz era manhosa. Se jogou de bruço na cama e agarrou seu travesseiro. — Você me promete isso?

Você não é mais uma criança, Hyuck.

É claro que sou, mereço muito amor e carinho, espero que você me de isso.

Arrg, por que tão fofo? Às vezes me esqueço que sou gay e sempre que você age assim me questionou se sou gay, porque eu amo esse teu jeito. — Donghyuck riu, mas uma risada abafada para não poder sair alta e pessoas indesejáveis escutar. — Mas sim, eu prometo tudo isso que eu disse e o que você disse também. Prometo que quando mais velhos teremos nossa própria casa cheia de cachorrinhos correndo para lá e para cá, e te prometo mais que tudo, de dedinho que te darei muito amor e carinho, como uma criancinha que você ainda é. Como o meu Donghyuck.

Donghyuck mais uma vez naquela conversa se encontrava em silêncio, mas só porque realmente não tinha o que falar. Suas palavras sumiram junto a cada sílaba proferida por Mark. Seu coração estava batendo tão rápido que duvidava que a qualquer momento pararia e ele morreria ali mesmo, mas pelo menos morreria feliz depois de tudo que ouviu.

Um longo suspiro foi dado de ambas as partes, o moreno esperava que algo fosse dito depois da sua declaração mas também compreendia o silêncio do mais novo, sabia que provavelmente ele estaria sustando internamente.

Quando iria dizer algo, pois o silêncio já estava durando bastante tempo, o menor perguntou.

De dedinho?... — murmurou de olhos fechados e com um sorriso nos lábios.

De dedinho, Hyuck.

クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora