— Você se lembra de quando nos conhecemos, hyung? — Donghyuck perguntou, olhando para o teto escuro e de vez enquanto, desviando para Mark.
— Me lembro sim. Como eu poderia me esquecer do dia que vi o garoto mais lindo do mundo bem na minha frente? — ele sorriu virando o rosto para o lado. — Foi o melhor dia da minha vida.
O menor ganhou uma coloração nas bochechas e sorriu balançando a cabeça.
— Foi o melhor dia da minha vida também. — confessou. — Seria tão bom se voltasse...
— Por que diz isso? Não gosta de como estávamos hoje em dia?
— Gosto, mas só acho que era bem mais fácil antes, quando éramos mais novos.
— Está me chamando de velho? — Mark o olhou com os olhos levemente arregalados fazendo assim Donghyuck gargalhar alto.
Aquela gargalhada. Mark amava tanto quando Donghyuck se deixava rir sem preocupação de que alguém irá escutar e os expulsar de lá. Esse era o jeito que ele gostava de ver o menor, alegre.
— Não é isso! — respirou fundo tentando parar de rir.
— Então o que é? — se arrumou ficando assim de frente para o mais novo.
Donghyuck parou um pouco para pensar antes de falar o que tinha em mente.
— O que eu quero dizer é que antes, quando éramos criança era tudo fácil, a gente podia se ver sempre e sem ser as escondidas. E agora, olha só, meus pais nem sabe que ainda nos vemos, nem sabe que ainda nos falamos. — suspirou fundo. — Por isso que antes era bem mais fácil...
Mark ficou em silêncio naquela escuridão. Na verdade ele não sabia o que dizer, era um assunto tão delicado na sua opinião, e de fato era mesmo. Tentava a todo custo não tocar no assunto sempre que estavam na companhia um do outro, mas sempre que vinha à tona, era inevitável não dizer nada.
— Você não tem culpa dos seus pais serem homofóbicos, Hyuck.
O menor sentiu os seus olhos começarem a marejar e um bolo se formar em sua garganta, se virou rapidamente para o mais velho.
— Me promete uma coisa, hyung? — perguntou e Mark concordou. Continuou. — Me promete que sempre ficaremos juntos, não importa o que aconteça? Mesmo que se meus pais descobrirem sobre a gente? Promete?
Mark balançou a cabeça freneticamente, sem ao menos pensar duas vezes. Não havia motivos para se pensar duas vezes diante aquilo.
— Prometo sim. — o puxou para um abraço, apertando seus braços envolta do corpinho pequeno de Donghyuck. — Prometo que sempre estarei contigo, não importa o que aconteça. Nunca irei te abandonar, Donghyuck-ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
Fanficclassic_ mark era constantemente atormentado pelo seu vizinho e a música clássica que expandia do seu apartamento. © chenlemeu, 2018