Uma música alta nenhum pouco conhecida ecoava pelo cômodo grande e escuro, cheio de móveis velhos e empoeirado espalhados de uma forma aleatória, causando arrepios em Donghyuck e em alguns de seus amigos que pensavam a mesma coisa que ele em relação a estar naquele lugar horrível e assustador. Ninguém sabia de onde vinha aquele som.
— Vamos voltar, vai. — Chenle murmurou próximo ao ouvido do namorado, ele tremia de medo e não escondi isso. Jisung apenas concordou, apertando de leve sua mão.
— A gente vai voltar, pessoal. — Park avisou já pronto para dar as costas ao seus hyungs e ir embora com o seu amado. Mas antes foi barrado por Jeno.
— Vocês estão realmente com medo? — debochou.
— Jeno, meu amor, não é porque você não tem medo de nada que nós não teremos também, ok? Então tem como a gente ir embora daqui, já 'to ficando irritado.
Lee arregalou o olhos pela foram que Na falou consigo. Seu tom era sério e ao mesmo tempo autoritário, o moreno nunca o viu falar daquela forma com ninguém, muito menos com ele já que Jaemin era sempre doce e gentil com todos. Sem sequer dizer uma palavra ele concordou, olhando ao seu redor e vendo seus amigos o olhando surpreso a até com um sorriso nos lábios, entrelaçou sua mão com a do namorado e saiu na frente totalmente vermelho e até um pouquinho constrangido.
Ninguém falou nada, apenas o seguiram casa à fora, direto para suas casas.
• • •
— Você vai ficar bem? — Mark acariciava as mãos do avermelhado, sentindo a maciez delas.
Estavam já em casa - não especificamente em suas devidas casas, mas sim no mesmo apartamento que sempre se encontravam às escondidas -, e o mais velho tentava passar uma calmaria para Donghyuck já que o mesmo se mostrava ainda um pouco com medo.
Lee sorriu, concordando. — Acho que sim... na verdade, acho que não. Pode ficar aqui comigo? — manhou na voz.
Mark sorriu adoravelmente, amava a forma do seu menino de sempre o encantar com facilidade e o convencer de tudo. Mark amava Donghyuck, até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
Fanficclassic_ mark era constantemente atormentado pelo seu vizinho e a música clássica que expandia do seu apartamento. © chenlemeu, 2018