- Achei que iria nos dar um bolo, igual a última vez. - Chenle disse assim que viu Lee vir na direção dele e dos seus amigos ao lado.
- Oi para você também. E a última vez foi sem querer, já avisei milhares de vezes. - sorriu fraco e cumprimentou todos com um aceno de mão.
Mark sorriu para si e o chamou com o dedo, assim que Donghyuck se aproximou, Lee o envolveu num abraço apertado completamente feliz por ter o seu menino ao seu lado sem se procurar com a insegurança de que alguém pode os ver. Um beijinho foi depositado em seus cabelos vermelhos fazendo Donghyuck esconder seu rosto em meio ao moletom de Mark.
- Ah mais que coisinhas mais lindas, namoradinhos mesmo. - Jeno gritou fino atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam envolta, e abraçou Jaemin por instinto, fazendo ele corar.
Todos riram, assim como o casal atração. Assim que começaram a andar, Jisung que antes estava todo quieto no seu canto, disfarçadamente entrelaçou seus dedos cumpridos com os curtinhos de Chenle, que estava andando ao seu lado. E é claro que Renjun que andava atrás deles viu, berrando alto o suficiente para todos ouvirem que Jisung e Chenle estavam namorando.
Park, de imediato, ganhou uma coloração nas bochechas, Zhong não ficou muito diferente, mas ambos não desfizeram as mãos deixando tudo mais verdadeiro.
- É verdade? Vocês estão namorando? - Jaemin perguntou sorrindo discreto.
O menor de fios roxo sorriu tímido e confirmou com a cabeça, fazendo todos gritarem e pularem de felicidade. Sabiam que um dia a amizade-não-amizade deles iria dar em namoro.
Após andarem bastante, chegaram em um ponto onde só havia barracas de gincana, e é óbvio que Jeno quis brincar em um de ganhar bichinhos de pelúcia para dar a Na, só para o conquista-lo mais ainda.
Enquanto Jeno tentava acertas os arcos nas garrafas tento a atenção dos meninos, Mark admirava Donghyuck tomando o seu sorvete de morango sem ao menos ele notar.
- Quer que eu ganhe algum para você? - perguntou próximo ao seu ouvido, atraindo o olhar do menor, que negou envergonhado. - Eu sei que você quer. - sorriu.
- Se você conseguir acertar algum, eu quero sim, se não acertar, não vou querer.
- Acho que isso é meio óbvio, não? - Lee sorriu divertido e viu Mark ir até o seu hyung de cabelos negros que acabará de ganhar um coelinho de pelúcia para Na, ganhando um selinho de agradecimento. Donghyuck sorriu tímido pela cena pois lembrou do dia que Mark lhe deu um selinho também. - Ya! Consegui, Hyuck!
O menor direcionou seu olhar para o mais velho que pulava feliz um pouco a frente, e sorriu grande ao ver que ele ganhou.
- Escolhe um que goste. - pediu o puxando até a barraca.
- Quero esse. - apontou para um urso grande todo branco e com as patinhas e orelhas cor-de-rosa, o homem que trabalhava ali pegou o urso e o entregou. - Obrigado. Ele é tão lindo, Markkie hyung!
- Igual você. - sem ninguém ver, segurou o rosto alheio e selou seus lábios em um selinho um pouco mais demorado do que o primeiro de dias atrás. Um abraço envergonhado e fofo foi dado em seguida.
- ♡ -
oi xuxuzinhxs, estão gostando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
Fanficclassic_ mark era constantemente atormentado pelo seu vizinho e a música clássica que expandia do seu apartamento. © chenlemeu, 2018