— Achei que nunca mais iria sair do castigo. É bem o típico dos seus pais te deixar uma vida toda de castigo por besteira.
— Nem eu. Nossa, me sinto livre novamente.
— Já que está livre, quero te levar num lugar, vamos.
— Onde, Mark? A última vez que você fez isso, me pediu em namoro... Não vai me pedir em casamento não, né?
— Não! Ainda não.
Donghyuck arregalou seus olhos, surpreso com o ainda. Então quer dizer que Mark pensa em se casar consigo?
Lee segura a mão do menor e o puxa para voltarem a andar, risos e brincadeira eram o que os deixavam totalmente avoados do mundo ao redor, apenas se concentrando em seus pequenos e particulares mundo, que só continha os dois.
— Acho que aqui 'ta bom, vamos se sentar. — Mark respirou fundo, admirando ao seu redor e se sentando, chamado o outro para se sentar junto.
— A gente andou pra caramba pra vir pra cá? Rio Han? — Donghyuck estreitou as sobrancelhas, olhando fixamente o moreno sentado ao seu lado na grama.
— Sim, não gostou? — perguntou. — Meu dinheiro só vai nos levar até aqui.
— É claro que eu gostei, Markkie, amo vir aqui. — fechou os olhos sentindo a brisa fresca bater em seu rosto. — Tem algo de importante para falar? — o olhou novamente.
— Não. Apenas sempre quis trazer quem amo aqui.
Perdera as contas de quantas vezes Donghyuck arregalou os olhos naquele mesmo dia. Também não era pra menos, seu namorado acabara de dizer que o ama, não que nunca o ouviu dizer aquilo antes, mas agora era diferente. Seu coração estava disparado e duvidava que desse para Mark ouvir.
— Vo-você disse que me ama... — um sorrisinho vergonhoso brotou em seus lábios rosados, seus olhinhos brilharam quando Mark concordou com a cabeça.
— Eu amo, é claro que eu amo. Você é meu amigo, meu namorado, e ainda por cima uma pessoa incrível e de fácil encantar. Eu amo você Donghyuck-ah.
— Hyung...
— Oi?
Em um ato rápido, o corpo pequeno de Donghyuck já estava encima do de Mark o enchendo de beijinhos pelo rosto todo.
— Eu também te amo, Mark-ssi. Mais que o meu coração possa suportar, eu o amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
Fanfictionclassic_ mark era constantemente atormentado pelo seu vizinho e a música clássica que expandia do seu apartamento. © chenlemeu, 2018