E mais uma vez naquela madrugada Mark não conseguia dormir.
Já eram as incontáveis vezes que não pregava os olhos uma noite se quer - sem contar os dias também. Era extremamente intrigante o fato de que ninguém além de si reclamava do barulho do apartamento debaixo do seu. O som que na sua opinião era irritante era de uma música clássica qualquer, não que ele odiasse esse tipo de som, mas chega uma hora que cansa. E no caso do garoto que se apossava do apartamento de baixo, ele não se cansava.
Mark tentou fechar os olhos mais uma vez, os forçando a não se abrir e ver se finalmente conseguia descansar. Falho, foi inutilmente falho.
Ele já estava entrando em estado de nervos, e se levantaria de sua cama quentinha e confortável sem pensar dias vezes se a música não cessasse por um segundo.
— Inferno! Eu quero dormir! — bufou alto, tirando os cobertores de seu corpo e por fim se levantando. Caçou suas pantufas por debaixo da cama e os calçou antes de sair pela porta do seu apartamento rumo ao apartamento do vizinho debaixo.
Três batidas foram dadas na porta amadeirada, cruzou os braços na espera de que o garoto lhe atendesse. Para a sua surpresa e felicidade o som parou. Mark inevitavelmente sorriu satisfeito, talvez pensando que o vizinho tenha finalmente caído na realidade e percebido que aquilo irritava quem não gostava e quem queria dormir. Antes de dar as costas escutou o barulho do trinco da porta ser destrancada, e um como se alguém fosse sair lá de dentro, ela se abriu levemente, mas nada e nem ninguém saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
クラシック :: 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
Hayran Kurguclassic_ mark era constantemente atormentado pelo seu vizinho e a música clássica que expandia do seu apartamento. © chenlemeu, 2018