- Isadora Guimarães, você ganhou o prêmio e vai poder passar um mês junto com o elenco de Supernatural.
- AAAAAAA EU NÃO ACREDITO. - grito e vou abraçar o cara do sorteio.
- ISA ACORDA AGORA! - sinto que estou sendo chacoalhada mas não vejo quem é.
- aa só mais 5 minutos. - acordo e cubro a cabeça.
- amor, a gente vai se atrasar e o ônibus vai sair sem a gente. - Leo puxa o edredom e começa a me carregar.
- a Leo qual é tava na melhor parte. - digo cruzando os braços.
- nem que faça bico, eu disse pra você estar pronta até 5 horas, agora são exatamente 05:01. - puts, sorte que tenho ele pra me acordar.
- ops, talvez assim, eu tenha esquecido de colocar o celular pra despertar.
- nem percebi, vai trocar de roupa logo. - ele me coloca no chão, mas eu deito na cama de novo.
Ele fuça meu guarda-roupa e percebe que voltei pra cama.
- quer saber você vai de pijama mesmo, na verdade nem parece que você ta usando pijama, vou levar essa roupa caso você queira trocar no ônibus. - ele pega um vestido branco florido e um all star.
- só mais um pouquinho.
- não adianta Isa, vem ou eu vou te fazer cócegas. - ele coloca a roupa em baixo do braço e vem na minha direção.
- ta bom, ta bom, vamo. - digo levantando e indo pro banheiro.
Lavo meu rosto e escovo os dentes. Dou uma leve arrumada no cabelo e volto pro quarto.
- já levei sua mala la pra baixo vamos logo.
- nossa você é o Flash agora?
- não, você demorou mais do que pensa no banheiro. - ele me coloca nas costas e me leva escadaria a baixo.
- Isa pare de ser folgada menina, pode colocar ela no chão Leo. - minha mãe diz e eu reviro os olhos.
Ele me coloca no chão e minha mãe me abraça.
- muito cuidado lá filha por favor, se acontecer alguma coisa por favor ligue pra gente. - mamãe sempre protetora.
- filha boa sorte e muito cuidado, juízo também. - meu pai me abraça em seguida da minha mãe.
- mana me ligue todos os dias depois dos jogos ta. - Luca me abraça.
- ta, amo vocês. - digo começando um abraço em grupo.
- Leo por favor tome conta da Isa, sabe que ela não tem muito juízo na cabeça. - minha mãe diz assim que abraça o Leo.
- claro, até porque o Leo é super ajuizado. - digo revirando os olhos.
- ta, vão com Deus.
Fomos pro carro e aproveito pra dormir mais um pouco, até que ele para o carro e leva as malas pra fora.
- vem amor. - ele me carrega.
- eu te amo, sabia? - pergunto dando um beijo no pescoço dele.
- to sabendo, sorte que acordei de bom humor se não já teria te jogado de baixo da água fria pra te acordar. - ele diz assim que chegamos junto dos nossos amigos.
- você é bem folgada né Isa. E ta de pijama, meu Deus. - a Bianca diz revirando os olhos. Acho que do nosso time ela é a que menos gosto, mas mesmo assim eu gosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O Skatista
RandomIsadora é uma adolescente de 16 anos, ela é a nerd da sala, mas não como os outros nerds, ela não tem muitas espinhas nem usa óculos fundo de garrafa, ela é muito bonita e também tem muitos amigos, e como toda sala, tem os populares, eles não são in...