Acordo com alguém me beijando, esse alguém com certeza é a Isa.
Nem abro os olhos e retribuo o beijo. Que estranho, o beijo da Isa costuma ser melhor, sei lá, ta diferente.
Seguro sua cintura, pera, tem algo estranho aqui, procuro seu cabelo que bate na sua bunda e não acho, abro os olhos.
Ai não!
Não é a Isa, é a Pamela!A empurro.
Vejo com o canto do olho alguém parado na porta da banheiro.
Olho pra lá e é a Isa, seus olhos estão petrificados, ela sai correndo.- Isa espera, não é oque você ta pensando!
Ela sai e bate a porta.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI VAGABUNDA?
- calma Léo, vim te fazer uma surpresa, feliz?
- CÍNICA! SABE MUITO BEM QUE EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ, E SABIA TAMBÉM QUE A ISA ESTARIA AQUI! FEZ ISSO DE PROPÓSITO!
- claro que não Léo, eu..
- ME POUPE DE SUAS MENTIRAS TA, ESTAVA TUDO PERFEITO ATÉ VOCÊ APARECER!
- ok Léo, eu admito que eu sabia de tudo, e realmente fiz de propósito, e já que você estava dormindo, era o plano perfeito pra ela se tocar que você um dia vai traí-la! Um dia você vai cansar dela, e pra ela não sair tão machucada se isso fosse mais pra frente, ajudei pra acabar aqui mesmo!
- SOME DAQUI! SAI, COMO VOCÊ ENTROU AQUI?
- a Duda me ajudou, ela distraiu o porteiro, e a porta tava aberta.
Daí eu entrei!- Rick deixou a porta aberta. SOME DAQUI!
- mas Léo, eu pensei que vindo aqui você iria lembrar de tudo que passamos e iria voltar pra mim!
- pensou errado! Eu amo a Isa, e nada do que você faça vai mudar isso!
- mas Léo...
- MAS NADA! SAI DAQUI AGORA!
- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU VOU ACABAR COM O RELACIONAMENTO DE VOCÊS DE UMA VEZ POR TODAS. E NÃO VAI DEMORAR!
- SAAII!
Ela sai batendo a porta.
Mais que droga.
Chuto tudo que vejo pela frente.
Derrubo meu celular e ele acaba ligando, e a tela de bloqueio é uma foto minha e da Isa.
Pego ele.Saio do meu quarto e vou correndo pra tudo quanto é lado procurando a Isa.
Não acho ela em lugar algum.
Bato na porta do Rick.
Ele abre.- Rick a Isa..
Ele sai e fecha a porta.
- Leonardo você não tem vergonha? Chamou aquela garota aqui sabendo que a Isa ta aqui, e sabendo que ela gosta de você, e você não disse que ama ela?
- e eu amo..
- então por que fez isso? Sabe que ela já sofreu demais e ainda faz isso.
- RICK CALA A BOCA E DEIXA EU FALAR! Eu não chamei porra de Pamela nenhuma, ela entrou porque a Eduarda distraiu o porteiro e VOCÊ deixou a porta aberta! Ela entrou no meu quarto e eu tava dormindo, e a Isa tava no banheiro, aí ela aproveitou, e eu achei que era a Isa, ta certo que eu notei que tava totalmente diferente mas, quando eu vi eu a empurrei! Rick eu juro que não fiz de propósito! Eu amo a Isa!
- ok, eu acredito em você, mas o Luca não vai escutar uma palavra sua, e se você tentar chegar perto da Isa, ele te mata!
- mas Rick, eu não fiz nada! Foi a Pamela!
- o Luca viu o quanto a Isa já sofreu, assim como eu, mas ele faz de tudo pra proteger ela, e ele acreditou em você, e agora que ele acha que você enganou a Isa ele quer te matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O Skatista
De TodoIsadora é uma adolescente de 16 anos, ela é a nerd da sala, mas não como os outros nerds, ela não tem muitas espinhas nem usa óculos fundo de garrafa, ela é muito bonita e também tem muitos amigos, e como toda sala, tem os populares, eles não são in...