Uma família feliz

1.6K 118 19
                                    

- mãe, pai, tenho uma coisa pra contar a vocês, e vocês tem que prometer que não vão surtar!

- ok filha!

- primeiro se sentem!

Eles sentam. Sento à frente deles e cruzo os dedos.

- então... Sabem o Léo, filho da Tia Bec?

- o que tem ele? - pergunta o meu pai desconfiado.

- bom.. Enquanto vocês estavam no Rio, ele, bom, nós percebemos que não queremos ser só amigos e... Ele pediu pra namorar comigo!

- o que? - meu pai pergunta boquiaberto.

- filha, é isso mesmo o que você quer?

- é mãe, com ele eu me sinto diferente, mais eu mesma sabe.

- mas filha, as outras duas vezes você ficou muito mal quando viu que não deu certo. Não quero que você se machuque! - meu pai fala preocupado.

- eu sei pai! Até porque não seriam meus pais se não pensassem assim mas, eu estou pronta pra arriscar! Eu já aprendi a lição! Ter sempre um pé atrás porque, nem sempre dar certo e na maioria das vezes as pessoas nos decepcionam! Mas eu sinto que vai ser diferente!

- então, parabéns filha!

Eles me abraçam.

- brigada!

Jantamos conversando, meus pais me dando concelhos, dizendo que amanhã vai ter um jantar aqui com o Léo e os pais dele, e o Rick, meus pais, eu e o Luca!

Depois fomos pros nossos quartos e eu tomei um banho muito relaxante!
Depois pego meu celular e vejo que tem umas 20 ligações perdidas do Léo.

Ligo pra ele.

- oi amor! - digo quando ele atende.

- por que não me atendeu?

- tava tomando banho! Desculpa!

- não sei se você merece ser desculpada!

- amooorr da minha vida! Desculpa!

- ta desculpada! E então? Contou?

- contei!

- e aí?

- eles apoiaram meio que 100%!

- jura?

- sim!

- ai que bom amor! - ele diz quase chorando de alegria.

- e os seus pais?

- a mesma coisa! Quando eu contei eles não acreditaram, depois quase morreram de felicidade.

Rimos.

- quero te ver!

Olho a hora. 8 horas da noite.

- espera só um minutinho amor!

- ok!

Vou pro quarto dos meus pais e faço carinha de cachorro sem dono.

- mãe, pai, o Léo pode vir aqui?

- claro filha, mas não ta meio tarde? Ele vai vir ficar no máximo duas horas, a não ser que ele durma aqui! - minha mãe fala.

- ele pode? - pergunto surpresa e esperançosa.

- pode! Com a condição dele dormir no quarto do Luca ou no quarto de hóspedes!

- AAAAAA eu amo vocês!

Abraço eles.

- fala pra ele não demorar.

- ouviu né? - pergunto pra ele colocando meu celular no ouvido denovo.

- sim! E já pedi pros meus pais, eles deixaram! Temos muita sorte dos nossos pais serem tão legais! A maioria não deixaria nem a gente namorar!

- é! Vem logo!

- ta bom! Até daqui a pouco amor!

- tchau!

Aaaai eu amo meus pais!
Ainda tenho que perguntar pro Luca se o Leo pode dormir no quarto dele. Ele esta no quarto dele. Vou até lá e deito no peito dele.

- oi maninha! O que faz aqui?

- quero perguntar uma coisa.

- diga.

- mamãe e papai deixaram o Leo dormir aqui e eu queria saber se você deixa ele dormir aqui?

- claro.

- valeu Luca, você é o melhor.

- eu sei.

Ding Dong

- ele chegou!

- vai lá!

Levanto e vou correndo pra porta.
Abro ele e levo um susto porque ele nem esperou eu abrir direito a porta e me deu um beijo.

- oi pra você também! - digo depois de me recuperar. - Vem!

Fomos pro meu quarto e deito na minha cama.

- ainda bem que amanhã é sábado! - digo.

- é!

- já tomou banho? - pergunto.

- já!

- então vai no banheiro colocar uma bermuda porque ta me dando agonia ver você de calça e tênis!

- ta bom amor!

Ele pega a mochila e vai pro banheiro.
Depois volta sem camisa e de bermuda.

- o Luca ta aceitando de boa?

- ta sim. Ah e você vai dormir no quarto dele.

- ok! Mas eu preferia dormir aqui!

- eu também mas, foi a condição dos meus pais.

- é! Vamo assistir um filme?

- qual?

- simplesmente acontece?

- pode ser! Não sabia que você gostava de filmes assim!

- nem eu!

Ele deita na minha cama e coloca o filme.
Chamo a Maya e ela fica na minha barriga.

- esse momento é perfeito pra uma foto! - digo e pego meu celular, pego a Maya e coloco perto dos nossos rostos e tiro a foto.
Ficou linda.

- uma família feliz! - digo e publico no facebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uma família feliz! - digo e publico no facebook. Sem essa frase que eu falei.

- você adora tirar foto né amor?

- claro! Maya de mamãe você é muito linda sabia? Sabia? É sim! É sim! É a menina linda da mamãe!

A Baixinha E O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora