Quem é você?

417 29 16
                                    

Luca

Acordo suando frio, tive um sonho com a Isa. Não lembro como foi só sei que foi muito ruim.

Ela faz tanta falta aqui, hoje é o quinto dia que passo sem ela e estou morrendo de saudade.

Desde pequenos fomos muito próximos, eu sempre cuidei dela. Como nossos pais sempre trabalharam demais não tinham muito tempo para nós dois, quando eu nasci quem cuidou de mim, a maioria das vezes trocou a minha fralda, me fazia dormir, quando cresci um pouco me educou foi a Tia Raquel, apesar de eu amar essa mulher de todo o meu coração não queria que a Isa só tivesse ela com quem contar. Então desde que ela nasceu eu me lembro de ajudar a trocar suas fraldas, ela não dormia com ninguém a não ser comigo, todos os seus segredos e tudo o que acontecia na escola ela contava para mim. Quando sentia medo, mesmo que meus pais estivessem em casa, ela corria para me os meus braços. Quando cresceu um pouco mais e já estava na fase de brincar de boneca e também de aprontar, eu era quem brincava de boneca, que participava de suas traquinagens.

Lembro da primeira vez que ela me disse que estava gostando de um garoto, e da primeira vez que ela namorou. Foi muito engraçado, eles já quase completando um mês de namoro e ainda não tinham se beijado. Quando aconteceu também foi hilário, ela estava conversando com seu namorado na frente de casa e eu estava na sala assistindo. Do nada ela entra em casa idêntica aquele emoji de vergonha, suas bochechas estavam muito vermelhas e seus olhos esbugalhados.

Só que agora ela esta distante, não me conta mais as coisas e passa a maior parte do tempo com seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só que agora ela esta distante, não me conta mais as coisas e passa a maior parte do tempo com seu namorado. Eu entendo que ela o ama mas eu sinto muita falta da minha irmãzinha.
Ela ligou para mim após todos os jogos, eu quase peguei um ônibus para Praia Grande quando a escutei chorar porque perdeu o jogo enquanto todos os outros tinham ganhado. Me corta o coração ouvir seu choro. Ela disse que ia ficar bem e ligaria se acontecesse algo.

Olho no relógio e caramba, dormi demais, agora são dez horas. Pego meu celular e vejo que não tem nem uma ligação perdida, ela não deve ter terminado o jogo ainda.

Levanto e faço todas as minhas necessidades, troco de roupa e vou para a cozinha tomar café.

- bom dia dorminhoco. Panquecas? - Tia Raquel pergunta, sabe que eu amo panquecas.

- bom dia Tia, claro.

Escuto o toque do meu celular e vou correndo para o meu quarto.
É a Isa.

- oi maninha.

- oi. Tudo bem? - sua voz esta estranha, como se ela quisesse chorar. Será que ela perdeu outro jogo?

- estou bem, e você?

- bem... Ganhei o jogo de hoje. - ela hesita quando diz que esta bem.

- parabéns meu anjo. Agora me conta o que esta acontecendo com você.

- espera só um minutinho, ta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Baixinha E O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora