Isa
Acordo com o canto dos pássaros.
Léo ainda dorme, feito um anjo.- Léo, ei, acorda! - balanço ele - Léo!
Ele nem se mexe. Será que se eu beijar ele, ele acorda?
Não custa tentar né?!
O beijo e depois de um tempo ele retribui.- queria acordar todo dia assim! - Ele abre os olhos.
- assim como?
- com você me beijando!
- um...talvez eu possa fazer isso por um mês!
- sério?
- por que não?
- ebaaa! - ele me abraça.
Levantamos e dobramos o cobertor.
Seguimos a trilha que não enxergamos de noite.
E chegamos aos nossos amigos.- até que enfim em! Por que demoraram? Tavam se agarrando né? - Pri.
- a gente se perdeu!
- se perdeu, sei!
- é melhor irmos logo! - Rafa.
Pegamos nossas coisas e seguimos a trilha em passos rápidos.
No caminho Léo segura a minha mão.- agora chega, ou vocês contam a verdade ou vocês contam, não tem outra opção! - Gabi diz sem paciência.
- contar o que? - pergunto confusa.
- vocês estão ou não namorando?
- não!
- não? Faça me o favor, nós vimos vocês se agarrando de noite, e agora estão andando de mão dada, e não estão namorando? - Gabi explode.
- nós não estamos namorando, olha pra Pri e pro Marcos, eles não estão namorando mas vivem juntos, e não é só como amigos!
- nunca ouviram falar em amizade colorida? - Léo pergunta.
- isso já ta virando um arco-íris isso sim!
- é melhor uma amizade colorida do que um namoro preto e branco! - digo.
- concordo plenamente! - Pri bate palmas.
- vamos logo!
Seguimos o caminho novamente.
- ei gente, só falta mais um pouco, vamos correr!
- tem certeza?
- absoluta, eu to olhando o mapa ta? Se a gente corre chega mais rápido!
Corremos bem rápido e chegamos ao lugar marcado.
E tinhamos que subir numa rede ou sei la oque é aquilo pra pegar a nossa bandeira.
Outro grupo chega no lugar marcado também e Léo corre, e consegue pegar a bandeira primeiro.- uuuuuhhuuuulllll!
- parabéns crianças! Agora vão tomar banho e se arrumar pra festa!
(....)
Nos arrumamos e fomos pro lugar onde terá a festa!
- você ta linda! - Léo.
- obrigada! Você também ta um gato!
- valeu, mas não precisa mentir!
- não estou mentindo ta?! Você ta lindo!
- sério?
- é!
- valeu!
A festa foi bem legal, depois disso, arrumamos nossas coisas e fomos pro onibus.
Entramos e eu sento num banco vazio ao lado da janela (lógico que é vazio né, por um acaso você iria sentar no colo de alguém?), Léo senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O Skatista
De TodoIsadora é uma adolescente de 16 anos, ela é a nerd da sala, mas não como os outros nerds, ela não tem muitas espinhas nem usa óculos fundo de garrafa, ela é muito bonita e também tem muitos amigos, e como toda sala, tem os populares, eles não são in...