(...)
Acordo com meu despertador gritando feito louco.
Desligo e cubro todo meu corpo com o edredon. Fico mais uns cinco minutos na cama.- Isa, levanta! Vai se atrasar pra escola!
- to com sono! Deixa eu dormir!
- depois que você voltar da escola você dorme! Agora levanta!
- não! Vai no meu lugar se você quer tanto!
- tem certeza? Acho que alguém não vai gostar!
- oi?
- uma pessoa veio especialmente pra te levar pra escola e você não vai, que pena!
Sento rapidamente na cama.
- quem?
- veja você mesma!
- e se você estiver me enganando só pra eu sair da cama?
- não estou!
- então fale pra essa pessoa subir!
- ok! Só que se ele aprontar alguma coisa eu vou acabar com ele!
- ele?
O Luca sai.
Será que é o Rafa?
Ah, eu vou voltar a dormir!Deito novamente e me cubro por inteira novamente.
Ouço o barulho da porta se abrindo.- achei que seu irmão tinha falado a verdade quando disse que você me pediu pra subir.
- Léo?
Sento rapidamente. Ficando surpresa.
- é! Por que? Estava esperando outra pessoa?
- não! Só fiquei surpresa com a sua visita!
- já que é caminho pra escola, resolvi passar aqui pra te ver!
- Pamela vai ficar brava!
- que se dane!
- ta! Agora eu vou tomar banho! Fica a vontade!
- ok!
Levanto da cama e abro a janela.
Vejo pelo canto do olho que Léo está me olhando de uma forma estranha, me deixando constrangida e sinto que minhas bochechas estão vermelhas.Por que ele ta me olhando assim?
Olho pras minhas roupas e percebo que estou com apenas um top e um short mega curto, mas eu já me vesti assim na casa dele, se bem que esse short é ainda menor e o top não ajuda!
Olho pra ele, que parece hipnotizado.- que foi?
- que...ã...é..que..nada!
Vejo um volume crescer em sua calça.
- e..e..eu vou..vou tomar banho!
Entro correndo no banheiro.
Tomo um banho gostoso.
Me enrolo na toalha.
Escovo os dentes.
Abro a porta. Bosta eu esqueci.
Não, isso só acontece comigo!
Um típico acontecimento de livros melodramáticos.
Droga!
Saio do banheiro.
Entro correndo no meu closet e fecho a porta.
Ufa, ele não me viu.
Acendo a luz.- Aaaii que susto Léo! O que você ta fazendo aqui dentro?
- te esperando! - ele diz de braços cruzados e apoiando as costas na parede.
- que? - pergunto confusa.
Ele vai chegando mais perto, ficando à alguns centímetros de distância do meu rosto.
Sinto sua respiração ofegante.Ele coloca uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura.
E sela nossos lábios.
Delicadamente, passo meus braços em volta de seu pescoço, e dou passagem pra sua língua, que explora todos os cantos da minha boca.- ISAA, VAI SE ATRASAR! - meu irmão grita.
Empurro o Léo com todas as minhas forças, porém, ele não vai nem um centímetro pra trás.
- Léo se meu irmão nos pega nessa situação ele te mata e me prende pra sempre!
Ele ri e se afasta.
- agora por favor, vai me esperar no meu quarto!
O empurro pra fora e fecho a porta.
Escuto sua risada.
Acabo rindo também.
Coloco minhas roupas íntimas e visto uma calça jeans justa e uma regata branca.
Calço meu all star branco.
Passo meu perfume de sempre, escovo meu cabelo, e deixo solto.
Coloco meus anéis, meu relógio e minhas correntinhas. E meu gorro cinza.
Passo minha maquiagem e saio do closet.
Pego meu celular e minha bolsa.- vamos?
- vamos!
Saimos do meu quarto e fomos pra cozinha.
- oi Léo! O que o traz aqui?
- Isa! - ele responde pro meu pai, que faz com uma expressão nada boa.
- vocês estão namorando? - minha mãe pergunta como se fosse uma pergunta qualquer.
Léo fica meio sem jeito, passa a mão na nuca.
Fico vermelha.
Meu pai nos olha com uma expressão de raiva, esperando a minha resposta.- claro que não mãe! Como pode pensar uma coisa dessas?
Meu pai muda de bravo pra aliviado.
- é oque parece!
- a senhora também falou isso pro Rafa e eu!
- só estou dando a minha opinião!
- ok ok, chega desse papo! Minha filhinha é muito nova pra namorar! - meu pai fala.
- também não é assim né pai! Já tenho 16 anos! Não sou criança!
- pra mim você continua a minha princesinha linda!
Ouço uma risada baixa.
Olho pro Léo, que está com a mão na boca pra tentar abafar o som da risada.- paaii!
- que foi?
- na frente do Léo não! Já falei que não é pra me chamar assim quando temos vistita! Principalmente quando essa visita é um dos meus amigos! Não porque tenho vergonha, e sim porque eles ficam me zoando depois!
- relaxa Isa! Não conto pra ninguém! - Léo fala brincando.
- quem não conta o que? - Luca aparece do nada.
- nada! Nossa, viu oque a senhora fez mãe! E o senhor também pai! Incluindo você Léo, fizeram eu me atrasar! Vamos Léo, daqui a pouco não deixam mais a gente entrar!
Vou empurrando o Léo até a porta.
- TCHAU MÃE, TCHAU PAI, TCHAU LUCA, AMO VOCÊS! - grito da porta mesmo.
Ouço todos eles falando juntos "também te amamos!Fecho a porta e entramos no carro do Léo.
- princesinha linda! - ele ri.
- não tem graça! - empurro ele.
- tem sim!
- não tem!
Oi gente! 😊
Quero agradecer pelos votos e pela JenniferTrajano, BrendaAraujo775, AnaCaroline861520, que estão comentando, fiquei muito feliz e desculpe se outra pessoa também comentou e eu não vi, obrigada gente.
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O Skatista
De TodoIsadora é uma adolescente de 16 anos, ela é a nerd da sala, mas não como os outros nerds, ela não tem muitas espinhas nem usa óculos fundo de garrafa, ela é muito bonita e também tem muitos amigos, e como toda sala, tem os populares, eles não são in...