Até que enfim chegamos, minha bunda esta quadrada de tanto ficar sentada.
Pegamos nossas malas e entramos num lugar onde diz que é tipo uma pousada. Como assim? Das outras vezes nós ficamos em escolas.- professor a gente vai ficar numa pousada? - pergunto assim que alcanço ele.
- não sei. - curto e grosso pra variar.
Depois de décadas eles chamam nossos nomes e pedem a capitã do time, que sou eu é claro, nossa que convencida Isa pare com isso.
- vocês vão ficar no quarto 32. - ela me entrega a chave e pede que eu assine um papel. Assino e ela me explica onde fica o quarto.
Chamo as meninas e subimos uma escada com muita dificuldade, viramos a direita e encontro nosso quarto. Abro e vejo uma cama de casal e duas beliches.
- AAAA NÓS VAMOS TER UM QUARTO SÓ PRA NÓS. - Lorrane grita, nas outras vezes tivemos que dividir o quarto com outros times de garotas.
- E TEM UM BANHEIRO SÓ PRA NÓS TAMBÉM. - Mari grita vendo o banheiro no quarto, é, também tivemos que dividir o banheiro com todas as meninas que foram jogar a estadual, e acredite eram muitas garotas.
- meu Deus esse é o melhor ano. - digo e já tomo conta de uma beliche de baixo.
Lorrane pega a que fica em cima de mim, Bianca fica com a outra de cima e a Mari com a de baixo, a cama de casal deixamos pra colocar as malas.
Alguém bate na porta, vou ver quem é e adivinha só, se você pensou Leo você errou, é o professor Márcio.- vamos tirar fotos. - ele diz entrando no quarto.
- por que não entra professor? Imagina não tem incômodo algum. - digo fingindo conversar com o professor ainda na porta, mas ele já foi pro quarto. Ah deixa eu explicar como é o quarto.
Logo que você entra tem uma bancada e ao lado esquerdo fica o banheiro, se você for reto vai dar de cara com a cama de casal, ao lado esquerdo fica a beliche da Mari e da Bianca e na diagonal pra baixo a esquerda também fica a minha e a da Lorrane. E tem uma janela que da de frente pra outra pousada.
Pois é, são muitos alunos.Professor faz a gente tirar muitas fotos, pra logo em seguida publicar todas, como sempre faz.
- que número é o quarto dos meninos? - pergunto quando ele ia saindo.
- 66, é la em cima, tem que subir umas duas escadas.
- legal. - digo indo reto a esquerda, depois virando a direita, subindo uma escada, viro a esquerda de novo, outra escada e enfim achei o quarto.
- oi amor, vem ver o nosso quarto. - Léo diz logo que eu chego no quarto. É praticamente igual ao nosso.
- qual a sua cama? - pergunto assim que vejo que eles ainda não arrumaram nada, e tiveram a mesma ideia que nós, colocaram todas as malas na cama de casal.
- aquela ali de cima. - ele aponta pra que fica ao lado da janela. - Que número é o seu quarto?
- 32. Temos que subir apenas uma escada. - zombo dele e ele me olha feio.
- sabe o trabalho que deu pra trazer tudo aqui pra cima?! Eles podiam ter um elevador, facilitaria muito a minha vida. - ele cruza os braços.
- oh coitadinho de você. - digo com voz de bebê, aperto as bochechas dele e beijo seu queixo.
- pô Isa aqui é nosso quarto, respeita pelo menos aqui. - Higor diz jogando um travesseiro na gente.
- você ta é com ciúmes porque não tem ninguém. - digo jogando de volta e acertando a barriga dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O Skatista
RandomIsadora é uma adolescente de 16 anos, ela é a nerd da sala, mas não como os outros nerds, ela não tem muitas espinhas nem usa óculos fundo de garrafa, ela é muito bonita e também tem muitos amigos, e como toda sala, tem os populares, eles não são in...