Mal voltamos pra escola e o professor já cai matando em cima da gente seloko.
- Maria a mesma mão que joga é a que bate no relógio. - professor Marcio chama a atenção dela e a mesma só revira os olhos.
O campeonato de xadrez esta se aproximando, vamos ficar uma semana fora ai que delícia.
- Léo eu já joguei poderia andar logo? Olha o teu tempo ta quase acabando. - digo apoiando a cabeça nas mãos.
- calma amor eu to pensando. - ele olha pro tabuleiro mais umas mil vezes e até que enfim joga. Anoto sua jogada e como já sabia o que ia fazer à anos só anoto a minha jogada e movo a peça.
- olha aqui estão as autorizações pro campeonato. Vai ser na semana que vem. - ele vai entregando os papéis.
- O QUE? SEMANA QUE VEM COMO ASSIM? TA MUITO PERTO! - Mariane entra em pânico.
- relaxa Mari. Fica aqui comigo. - Maria não vai poder ir no campeonato porque já passou da idade permitida pra jogar na nossa categoria.
- NÃO esqueçam o RG, e aí vai estar tudo o que vocês vão precisar.
Semana que vem, que beleza. O bom é que eu já tenho prática na súmula.
- uma semana fora né. Professor vai ser em Praia Grande? - Léo começa a ler o papel.
- sim, já vou avisando que a praia de lá é só lixo, ladrão e tudo de ruim.
- credo que horror, garanto que não é tudo isso. A gente vai poder ir no mar? - pergunto, mal acabo de voltar da praia já vou ter que voltar, eu acho ruim? NUNCA.
- vai nessa, vão mas só se tiverem um professor junto.
Ótimo, se depender dele não vamos nunca.
- vai ser a Lorrane, Bianca, Mariane e eu no feminino, Marcos, Léo, Rafa e Higor no masculino? - pergunto assim que ele termina de entregar as autorizações.
- isso, tragam isso pra mim até sexta, a gente vai na segunda de madrugada.
- madrugada? - Mariane se tortura e finge um desmaio.
- isso, vai poder dormir no ônibus não seja tão dramática. - professor sendo o professor.
- ok, vamo Léo? Tenho que começar a organizar tudo, eu sempre acabo esquecendo alguma coisa. Além do mais acho que vou fazer compras. - digo me levantando.
- vamo. Falow ai.
Saímos da escola e fomos direto pra minha casa. Quando meus pais voltarem peço pra assinarem.
- vai ficar uma semana fora mana? - Luca faz bico. Quem vê pensa que vai sentir muito a minha falta.
- pois é mano. Vou fazer compras, até mais tarde. - dou um beijo na bochecha dele e volto pro carro do Leo.
- vai no shopping comigo?
- tenho outra opção?! - Léo da a partida.
- na verdade tem, pode ficar em casa enquanto eu chamo o Rafa pra ir comigo. - provoco e ele cai direitinho. Me olha de canto com uma cara nada legal, enquanto eu sorrio satisfeita.
- beleza, chamei a Pamela pra ir em casa mesmo. - ridículo. Olho pra ele do mesmo jeito que ele olhou pra mim.
- vai passar na sua casa primeiro? - pergunto mudando de assunto.
- não, vamos direto la. Dorme em casa hoje, princesa. - ele coloca a mão na minha coxa e aperta.
- não sei, tenho que falar com os meus pais. - seguro a mão dele e depois vou subindo com a mão levemente, causando arrepios nele como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O Skatista
AléatoireIsadora é uma adolescente de 16 anos, ela é a nerd da sala, mas não como os outros nerds, ela não tem muitas espinhas nem usa óculos fundo de garrafa, ela é muito bonita e também tem muitos amigos, e como toda sala, tem os populares, eles não são in...