Chegamos na escola e todos os olhares estavam voltados pra nós.
"Bando de abutres que ficam cuidando da vida dos outros" - penso.
- abutres? - ele ri.
"Pensei alto demais!"
- cala a boca Léo!
- vem calar! - ele me lança um olhar malicioso.
- trouxa! - dou um tapa no ombro dele.
- ai, isso dói viu! - ele fala sendo sarcástico e passando a mão no braço.
- retardado!
- vai ficar me xingando só é?
- imbecil!
- nerd!
- idiota!
- marrenta!
- babaca!
- irritadinha!
- mimado!
- linda!
- est..peraí, linda?
- é!
- mas isso não é xingamento, pelo contrário!
- mas estamos dizendo verdades aqui não? Só disse uma verdade!
- imprestável!
- eu te elogio e é isso que eu ganho? Magoo! - ele diz se fazendo de ofendido.
Nós dois rimos e fomos pra sala.
Chegando lá, nos deparamos com o ser mais desprezível desse mundo - nem um pouco exagerada né?! - Pamela Aparecida Gomes ou Pamela Gomes Aparecida sei lá o nome dessa ridícula! Aposto que nem ela sabe, outro dia a professora perguntou qual nome vinha primeiro e ela falou tanto faz.
Que trouxa!- Léo, é isso mesmo que você quer? Estragar sua reputação? E com esse ser desprezível? - ei sua vaca, eu que falei isso primeiro, ta eu pensei, mas da na mesma! - Estragar anos de reputação de pegador e ser o mais desejado da escola pra ficar andando com essa daí? Tem certeza de que é isso que você quer? Passar de pegador pra namoradinho de uma nerd? - Pamela fala com aquela voz insuportável dela.
Abro minha boca para dar uma boa resposta pra essa vagabunda, mas Léo é mais rápido e me interrompe.
- pra começar, pouco me importa a minha reputação, e eu prefiro mil vezes andar com a Isa, que é nerd, do que andar com você, que é uma puta, por que ao contrário de você ela não fica falando sobre sapatos, roupas, maquiagem, e não tem um ataque só porque quebrou a unha, muito pelo contrário, ela é divertida, gosta de esportes, é amiga, adora fazer brincadeiras, tem bom humor - ele fala contando nos dedos cada qualidade minha, nossa, nem eu sabia que tinha todas essas qualidades - sempre ajuda um amigo quando precisa e não fica com a escola inteira, diferente de certas pessoas que já estão mais rodadas do que roda de caminhão! E o único ser desprezível aqui é você, que não sabe nem a ordem do sobrenome! - não falei!
- acontece Leozinho, que o senhor não pode falar muito não é, que eu saiba, a sua coleção de putas é bem grande não é? - nunca pensei que iria concordar com essa biscate, mas, é verdade, a coleção dele é bem grande, e aposto que ela está nesta lista - Me diga Léo, não é verdade?
- sim! É verdade! Mas eu estou tentando mudar! Eu sei que eu era uma pessoa horrível e que quase todo dia estava com uma diferente, mas, eu realmente quero mudar, eu comecei a andar com a Isa e os amigos dela e vi que sexo não é tudo na vida! Muito pelo contrário! Há coisas muito mais divertidas do que isso! E ao contrário de você eu quero ser uma pessoa melhor, começando pelas minhas companhias! - fico de boca aberta ao ouvir isso, sem reação alguma.
Pamela fica vermelha, parece um pimentão, mas não de vergonha, e sim de raiva, ela olha pra mim com um olhar assassino e se fosse possível acho que ela queria me matar apenas com o olhar. Ela se aproxima de mim até ficar a centímetros do meu rosto.
- você me paga, isso não vai ficar assim! Você não vai ficar com o Léo e quando ele perceber que você não o merece, e que é uma imprestável, e que nunca vai conseguir fazê-lo feliz ele vai voltar pra mim, e você vai ficar sozinha!
- pra começar, a única que não merece o Léo aqui é você, e se eu quiser eu posso, como vou fazê-lo muito feliz, e caso ele desista de mim, ele pode até voltar pra você, mas eu nunca vou estar sozinha! Pois eu tenho amigos! Ao contrário de você fofa! - digo num tom de ameaça e deboche ao mesmo tempo. Seu rosto fica mais vermelho ainda. Acho que ela vai explodir!
- eu te pego garota! E quando isso acontecer, eu não vou ter pena de você! Me aguarde!
- vou aguardar anciosa por esse dia, mal vejo a hora de quebrar essa sua cara de porcelana!
- quem tem cara é cavalo querida! - Eduarda se intromete.
- e por que você acha que eu falei cara querida?
Pamela da um de seus gritinhos e sai pisando duro e rebolando.
- arraso amiga! - Gabi se aproxima da gente batendo palmas.
- nem acredito que você deu um coice em Pamela Aparecida Gomes! - Pri aparece super sorridente.
- parabéns linda! - Ya diz toda animada.
- deixou ela furiosa! Gostei de ver! - Rafa aparece e me da um abraço apertado, como um verdadeiro irmão.
- oi gente! Eu só falei a verdade! Ela precisava de alguém que lhe devolvesse na mesma moeda como diz o professor Márcio! Cansei de ouvir desaforos dela e abaixar a cabeça, ela merece alguém que a desafie! - digo como se fosse óbvio.
- por falar em professor Márcio, ele deve estar se perguntando por que a gente não foi mais no treino né? - Léo me fala e aí que eu me lembro, droga! Esqueci de avisar o professor Márcio que eu estou ficando até mais tarde na escola pra limpar as salas, ele deve estar furioso com a gente.
Vocês devem estar se perguntando quem é professor Márcio? Ou avisar por que? Eu esqueci de dizer que eu treino xadrez, assim como o Léo, e professor Márcio é o nosso professor, ele me ensinou tudo oque sei sobre xadrez, os treinos são segunda, terça e sexta-feira, eu amo xadrez, e isso meio que é de familia, porque meu pai sabe jogar xadrez, meu irmão sabe, meus avós, tios, primos, bisavós e tataravós, todos por parte de pai, meu tataravô que começou com isso, e desde então seguimos a tradição, você pode achar isso idiotice, mas pra mim é muito importante, e eu gosto muito!
Olá amores da minha vida!
Agradeço pelos votos e especialmente a SkankinhaSantosBispo, BrendaAraujo708, JenniferTrajano, AnaCaroline861520, e também a BiaOfDallas, mari88570908 carollzinhaa4, MaryNeymarzete, MariaContreras653, que comentaram e eu esqueci de marca-las! Desculpe, foi um acidente, me perdoam
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O Skatista
RastgeleIsadora é uma adolescente de 16 anos, ela é a nerd da sala, mas não como os outros nerds, ela não tem muitas espinhas nem usa óculos fundo de garrafa, ela é muito bonita e também tem muitos amigos, e como toda sala, tem os populares, eles não são in...