Perdão

263 28 0
                                    

Léo

- TRUCO. - Higor bate na mesa.

- SEIS. - grito, quero ver ele matar o zap, e já estamos com nove pontos, se ele correr já ganhamos. Ele me olha meio que não acreditando que aceitei e ainda aumentei. A carta tombada é um 4.

- beleza. - ele descarta e o Marcos já joga um três de paus.

- assim já? - Rafa pergunta surpreso.

- é pô, vai logo. - Rafa descarta e eu também.

- ganharam a primeira mas a segunda a gente ganha. - Higor joga um dois, olho pro Marcos e meio que faço um sinal pra ele deixar essa pra eles.

Ele me entende e descarta, assim como o resto de nós. Higor ja pensa que ganhou e joga um 5 de copas, Marcos joga um valete e Rafa uma dama.

- vai filhão mata essa manilha aqui. - ele começa a rir, espero ele parar e colo o zap na testa dele.

- TOMA TROUXA, CORTA O ZAP FILHÃO. - Marcos e eu começamos a rir e eu até caio da cama.

- revanche? - Higor me olha bravo desafiando.

- parei, vou ver minha baixinha. - digo levantando.

- ta com medo de perder né babaca. - Higor ta afim de apanhar hoje.

- nada do que disser vai me fazer mudar de ideia, até porque quem deveria estar com medo é você que acabou de perder três vezes seguidas panaca. - digo saindo do quarto.

Cara bem que o professor podia sair com a gente hoje, ta mó calor.
O que será que a Isa ta fazendo uma hora dessas? Deve estar jogando burro com as meninas no quarto.

Ou deve estar de mãos dadas com um filho da pu** no meio do pátio. Chego mais perto até conseguir ouvir o que estão conversando.

- ... Prazer em conhecê-la, me chamo Jean, e você?

- o prazer é meu Jean, me chamo Isadora. - eles se cumprimentam. Isa percebe que estou aqui e olha pra mim sorrindo, porém logo começa a ficar nervosa e volta a olhar pro cara.

- então eu vou... Indo. - ela diz se afastando.  

- esta bem, espero vê-la de novo. - ele acena e ela sorri fraco.

- é, tchau. - ela vem em minha direção e para na minha frente - Oi amor.

- quem é ele? - digo curto e grosso.

- Jean, a gente se trombou e acabamos caindo, ele só me ajudou a levantar. - engraçado, não foi só isso que eu vi. Me afasto dela e começo a subir as escadas bem rápido.

Ela me chama mas nem dou atenção, ouço seus passos rápidos e curtos cada vez mais altos, até que ela segura meu braço me fazendo parar.

- Léo, você vai ficar bravo comigo mesmo? Qual é ele só foi gentil comigo me ajudando a levantar.

- ok, eu já entendi essa parte, agora se coloca no meu lugar Isadora, quando eu nem tive culpa de nada e a garota segurou minha mão você já ficou brava comigo, agora você fica cheia de gracinhas com aquele babaca e eu não posso ficar bravo com você? - tento manter a calma mas não funciona, cara ela é a última pessoa no mundo que pode dizer que estou errado em brigar por isso. 

Não sei nem explicar o que estou sentindo, só sei que quando a vi segurando as mãos do cara parece que levei um murro na cara.

- amor, eu não tava de gracinha com ele, me desculpa por seja lá o que você tenha visto que eu fiz de errado que não consigo ver. - ainda se faz de santa. Me solto dela e começo a andar em direção ao meu quarto.

A Baixinha E O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora