Roses.

40 3 0
                                    

— Se você estiver em coma alcoolico, eu vou me culpar pra sempre. – escutei uma voz distante e abri os olhos com dificuldade, logo tendo consciência da dor de cabeça que eu estava sentindo. – Você acordou!!! – a Pri pulou ao meu lado na cama e eu a empurrei, fazendo com que ela caísse no chão.

— Por que você tá gritando? – perguntei enquanto cobria o rosto com as mãos.

— Bem-vinda à sua primeira ressaca. – ela falou baixinho, se sentando ao meu lado na cama.

— Eu to enjoada... – falei baixinho, me ajeitando na cama e me sentando.

— Toma. – abri melhor os olhos e enxerguei um comprimido em sua mão e uma copo de água na outra.

— Você já veio preparada? – falei sorrindo e pegando o comprimido da mão dela, colocando na boca e bebendo a água. Ela assentiu com a cabeça e se sentou ao meu lado.

— Como foi a sua primeira noite bêbada? – ela perguntou e eu fechei os olhos com força.

— Eu lembro de ter caído algumas vezes. – falei rindo e ela olhou pro meu pescoço, logo me lançando um olhar malicioso.

— Caiu na boca de quem? – ela arqueou apenas uma sobrancelha e eu arregalei os olhos, me virando pro criado mudo ao meu lado e pegando um espelho na gaveta, logo vendo o estrago no meu pescoço.

— Meu Deus... – arregalei os olhos e passei a mão. – Ai! – arregalei os olhos ao notar que estava um pouco dolorido.

— Viva a tequila! – a Pri disse sorrindo, enquanto eu continuava boquiaberta.

— Priscila... – falei balançando a cabeça negativamente e ela começou a rir.

— Pra quem senta no colo do Shawn de toalha e ainda por cima molhada, eu não duvido nada que...

— O que? – a interrompi. – Como você sabe disso? – perguntei rindo. – Você viu? – arqueei as sobrancelhas e ela balançou a cabeça negativamente.

— Não foi só você que ficou bêbada... – ela falou sorrindo, enquanto eu ainda não entendia o que ela queria falar. – O Shawn passou praticamente a noite toda desabafando comigo. – ela falou rindo. – Ele não vai resistir, Lana. – ela fez uma cara maliciosa, me fazendo rir, mas logo fiquei séria.

Levei alguns segundos pra me recordar de tudo o que eu lembrava, e o que eu lembrava parecia suficiente.

— Meu Deus... – olhei pra um ponto fixo e me lembrei de cada toque da noite passada.

— Relaxa... – ela sorriu, relaxada.

– É sério... – disse correndo pro banheiro e entrando debaixo do chuveiro.

Eu precisava tomar um banho demorado pra pensar direito no que eu tinha feito, eu tinha beijado o Shawn, mas ele está namorando, e o pior, com a minha amiga. Que tipo de pessoa eu sou?

Depois de um banho um pouco demorado, saí do banheiro enrolada na toalha e vesti a primeira roupa que vi, secando rapidamente o meu cabelo e descendo as escadas, encontrando a Pri no sofá.

— Vai pra onde? – ela perguntou me olhando, enquanto eu parecia mais perdida do que nunca.

— Eu... – falei sem ter pensado numa resposta. – A Mila! – sorri, aliviada. – Tenho que me desculpar, não é mesmo? – perguntei abrindo a porta.

— Você ainda não se desculpou? – foi a última coisa que eu escutei antes de fechar a porta e correr na casa da Mila.

Bati na porta algumas vezes e o Shawn abriu, me surpreendendo.

Two of HimWhere stories live. Discover now