I know about your past.

26 2 0
                                    

Ao chegar em casa, notei que a Pri estava com a cara fechada e ainda não tinha falado nada sobre a Gabriela. Subimos pro meu quarto e assim que ela entrou, se jogou na cama, suspirando fundo e colocando as mãos no rosto.

Me sentei na ponta da cama e fiquei olhando pra ela.

— Quer conversar? – ela se ajeitou rapidamente na cama e colocou o cabelo pra trás, logo olhando pra mim.

— É melhor fazermos logo esse trabalho. – ela sorriu sem jeito, pegando seu notebook em sua bolsa e abrindo-o. Eu assenti com a cabeça e me sentei ao seu lado.

Eu não ia forçá-la a nada, não queria impor nada. Ela sabe o que sente e sabe a hora de contar.

(...)

SHAWN P.O.V.:

— Eu passei dois anos sem ela, aí ela volta e agora vai me ignorar? – disse entrando no banheiro do colégio e me encarando no espelho.

— Você sabe que é por causa da Mila. – o Brian disse, acho que na tentativa de me acalmar.

— Sei? – perguntei me virando pra ele. – Porque pra mim, isso da Mila só serviu pra dar um impulso no afastamento dela, talvez eu a assustei, eu não deveria ter beijado ela, eu... – levei as mãos ao meu rosto e fechei meus olhos, me encostando na parede. – Por que eu estou falando isso com você? – perguntei olhando pro Brian, que me olhava seriamente.

— Porque você é meu irmão. – ele falou, parecendo calmo. – Nós dois estamos a fim da mesma garota, e daí? – ele deu de ombros, me fazendo rir. – Não vamos deixar isso interferir na nossa amizade. – ele me fez rir.

— Tirando o soco que você me deu. – disse rindo, fazendo o Brian rir, logo se aproximando e me abraçando.

— Não é o fim do mundo, bro, tem muitas Lanas por aí. – ele deu um tapa fraco nas minhas costas e se afastou, segurando em meu ombro. – Talvez isso seja pro seu bem. – ele suspirou, me fazendo assentir com a cabeça.

Eu duvido muito.

(...)

LANA P.O.V.:

Ao chegar no colégio, eu estava me sentindo mais perdida do que no meu primeiro dia de aula em Miami, eu só queria um lugar pra me enfiar e não sair dali por um bom tempo. Eu tinha a Priscila comigo, mas era difícil digerir que a Mila estava com aquele transtorno, o Brian me estressando e o Shawn estava triste por uma decisão minha. Unicamente minha.

Eu poderia jogar tudo pro alto e ficar com o Shawn, mas por um lado eu pensava: E se não for pra ser? E se ele não for o garoto da minha vida? Vale a pena colocar a nossa vida em risco por causa de um crush de infância?

Eu sempre tive a mania de afastar as pessoas de mim, e todas as vezes que eu tentava fazer isso com a Pri, Mila e com o Shawn, eles não permitiam, eles conseguiam tirar as paranoias da minha cabeça e eu ficava melhor, mas dessa vez não tem escapatória, só Deus sabe o que a Mila pode fazer, qual vai ser o seu próximo surto e se ela tem mais alguma arma escondida. Ela precisa de tratamento, mas ninguém tem coragem, ela já perdeu quase tudo. Talvez eu mereça isso, talvez eu...

— Lana! – a voz da Pri me despertou dos meus pensamentos. – Você tá com cara de pensativa, por favor, não pensa demais. – ela disse segurando as minhas mãos em cima da mesa, suas sobrancelhas estavam franzidas e ela parecia preocupada, ela sabia que quando eu pensava demais, eu me trancava no quarto com as minhas paranoias e demorava pra eu conseguir voltar ao mundo real.

— Eu tô bem. – suspirei e apertei a mão dela.

Ela assentiu com a cabeça, aliviada, e a professora entrou na sala.

Two of HimWhere stories live. Discover now