Butterflies all over my body.

51 3 0
                                    

— Você o que? – a Priscila já me recebeu aos gritos no seu quarto.

— Eu sei, eu sei... – disse me sentando em sua cama e colocando as mãos na cabeça.

— É sério, Lana, por favor, me diz que você digitou errado e não era essa a mensagem que você queria ter me enviado. – ela disse tirando o celular do bolso e eu abaixei a cabeça. – Você bateu na Mila e ainda falou da mãe dela?

— Você já viu o tamanho dela? – perguntei, me levantando. – Ela é quase do tamanho do Shawn, ele estava praticamente chorando enquanto ela parecia ter mais força que ele. Se eu não fizesse algo, ela se soltaria e bateria em mim! – falei de uma forma que ela entendesse o meu desespero.

— Não justifica. – deu de ombros. – Você não deveria ter batido nela, Lana. – ela cruzou os braços e me olhou com reprovação.

Eu era a mais nova do grupo, os outros já tinham 18 anos e eu ainda tinha 17, mas mesmo assim, a Pri sempre pareceu a mais velha, ela dava os melhores conselhos e colocava a minha cabeça no lugar.

— E sobre você ter falado da mãe dela... – ela fechou os olhos e eu abaixei a cabeça.

— Eu sei, foi errado. – revirei os olhos, como se já soubesse o que ela iria me falar.

— Foi baixo, Lana! – ela falou se sentando ao meu lado e olhando pra mim. – Só a gente sabe o quanto a Mila sofreu quando a mãe dela foi levada de casa numa camisa de força. – ela olhava pra mim, mas eu estava tão envergonhada do que tinha feito que eu só conseguia olhar pra frente, sem encarar os seus olhos. – Você mais do que ninguém sabe como foi, ela dormia sempre na sua casa, e...

— Você por acaso notou como ela está? – me virei pra ela. – Ela disse que se eu me aproximasse do Shawn, eu iria acabar que nem os meus avós, debaixo da terra. – falei com os olhos já marejados e ela pareceu surpreender.

— Ela o que? – franziu o cenho. – Eu não acredito que ela fez isso... – falou, incrédula.

— Pois é... – assenti com a cabeça. – Eu sei que eu passei muito tempo fora, mas eu não achei que fosse voltar e uma das minhas melhores amigas iria me ameaçar de morte.

— Eu não sabia que ela estava assim, só que ela está muito possessiva com o Shawn, e isso... É estranho.

— Eu sei que isso não justifica eu ter falado da mãe dela, mas eu estava com muita raiva, Pri. – falei respirando fundo e me ajeitando na cama. – O Shawn estava quase chorando, ela só parou de se debater quando eu dei o tapa... – levei minhas mãos ao meu rosto e respirei fundo, evitando qualquer choro. – Eu errei. – suspirei e a Pri assentiu com a cabeça. – Eu tenho que me desculpar...

— Ok, agora você falou algo correto... – a Pri sorriu e eu sorri sem jeito.

— E sobre ela ter falado dos meus avós? – cruzei os braços e a Pri deu uma risada fraca.

— Você parece aquela garota de 15 anos que bufava e cruzava os braços. – ela disse colocando o meu cabelo atrás da orelha e segurando o meu rosto com a sua mão. – Você sabe que ela tem problemas, Lana, e eu sei que todos nós também temos, mas nós sabemos que os dela são mais graves. – ela assentiu com a cabeça e eu concordei.

— Ok... – disse me levantando e enxugando algumas lágrimas que secaram no meu rosto. – Eu vou... – disse apontando pro lado, pra casa vizinha que era a da Mila.

Me aproximei da Pri e ela se levantou da cama, me abraçando com força.

— A gente tem que se unir. – ela falou baixinho e eu me controlei pra não chorar, pois lembrei de todos os anos que passei com as duas, sempre unidas.

Two of HimWhere stories live. Discover now