Finally.

30 2 0
                                    

— Você tá tão calada... – a voz do Shawn me despertou dos meus pensamentos. Ele estacionou o Jeep na frente de sua casa e eu suspirei, olhando de lado pra ele, suspirando fundo e encostando a cabeça no banco.

— Eu to cansada, não dormi bem. – menti, eu nunca tinha dormido tão bem na minha vida.

— Poxa. – ele disse saindo do carro e abrindo a porta, me fazendo sorrir. – Eu achei que você dormisse bem quando dormia comigo... – falou com uma cara triste, me fazendo sorrir.

— Não é isso, é que... – caminhamos até a porta de sua casa, eu dei um suspiro e olhei em seus olhos. – Deixa pra lá, não é importante. – disse abrindo a porta e arregalando os olhos ao ver aquela cena.

A Mila estava no colo do Brian, beijando-o como se ele fosse o último ser humano na face da terra.

O meu reflexo foi fechar a porta e afastar o Shawn, pois ele não tinha visto.

— O que foi? – ele perguntou sorrindo e se aproximando, mas eu o afastei novamente.

— Tudo bem se a gente ficar na minha casa? – torci a boca e ele franziu o cenho. – Não quero ver o Brian. – revirei os olhos e ele deu um sorriso.

— Por que ele te derrubou? – perguntou rindo, me abraçando de lado e andando até a minha casa.

— Não, é que eu to enjoada da cara dele, e... – o Shawn parou de andar e me olhou arqueando uma sobrancelha, me fazendo gargalhar. – Não, não da aparência... – disse rindo, fazendo-o rir. – Se bem que eu te acho mais bonito. – falei com um sorriso malicioso, fazendo-o sorrir.

Passamos a tarde toda assistindo aos filmes de Harry Potter, começamos uma maratona, mas tivemos que parar no terceiro, o nosso favorito, pois ele tinha que fazer umas atividades do colégio, assim como eu.

— Você vai ficar bem, não vai? – ele perguntou segurando em meus ombros e eu assenti com a cabeça.

— Você me fez ficar bem. – sorri e olhei de lado, foi quando eu vi a Mila beijando o Brian na calçada de casa. Arregalei os olhos e abracei o Shawn rapidamente, pois ele já estava se virando.

— O que foi isso? – o Shawn disse rindo, ainda no abraço, foi quando eu vi a Mila atravessando a rua.

Me afastei lentamente dele, e quando percebi, minhas mãos ainda estavam em seu cabelo, as suas na minha cintura e o seu rosto muito próximo do meu. Olhei em seus olhos e depois desci o olhar pra sua boca. Deslizei a minha mão pelo seu pescoço e passei o polegar levemente pelo seu lábio inferior, fazendo-o sorrir. Olhei novamente em seus olhos e umedeci os meus lábios, sentindo a sua respiração cada vez mais perto.

Um barulho alto de uma porta se fechando me despertou daquilo, fazendo com que eu me afastasse rapidamente e olhasse pro lado, eles não estavam ali.

— Então... Até amanhã. – disse entrando em casa e me encostando na porta.

— Até amanhã. – ele sorriu e se virou, colocando as mãos no bolso e andando até a sua casa.

Eu fechei a porta e me encostei nela, me encostando e fechando os olhos, imaginando como seria o beijo do Shawn.

Eu passei alguns dias achando que eu tivesse sentido algo que eu desejava desde os meus doze anos, aí eu descubro que eu não o beijei...

Subi as escadas ainda tensa com o que o Brian tinha me falado, eu não sabia nem se eu podia acreditar nele.

(...)

No outro dia, ao sair da sala pro intervalo, eu acabei encontrando o Brian no corredor, que me olhou com aquele olhar de cafajeste.

— O que foi? – cruzei os braços e já me preparei pra alguma merda que fosse sair da boca dele.

Two of HimWhere stories live. Discover now