What can I do?

22 3 0
                                    

Depois de passar um tempo com o Brian, decidi voltar pra dentro da casa, foi quando acabamos nos perdendo e eu encontrei a Priscila.

— E aí? Beijou? – perguntei, ansiosa, mas ela negou com a cabeça.

— E você? – perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Vamo se beijar? – arqueei as sobrancelhas e ela arregalou os olhos. – Tô brincando. – disse rindo e ela suspirou de alívio. – Nossa, Pri, você não me beijaria? – fiz uma cara triste, fazendo-a rir.

— Vai se foder, Lana. – ela me empurrou e passou por mim, deixando a minha vista livre, foi quando eu vi o Shawn encostado na parede, virando um copo. Me aproximei dele e vi que ele já estava muito bêbado.

— O que você tá fazendo? – perguntei num tom sério, eu nunca tinha visto ele daquele jeito.

— Me fodendo mais do que você me fode. – ele disse com um sorriso malicioso, me fazendo revirar os olhos.

— Shawn... – falei me aproximando dele e segurando a sua mão que estava sem o copo.

— Por que você faz isso comigo? Acha que eu sou um palhaço? Aparenta que quer ficar comigo, depois se distancia, depois volta, depois me afasta, aí fica com o Brian. Qual é a sua, loirinha? Não sabe o que quer? Quer ter os dois na mão?

— Vai se foder, Shawn. – falei com raiva e ele arregalou os olhos, parecendo surpreso. – Eu sei o que eu quero desde que você bateu na minha porta e me chamou pra brincar contigo, eu sei o que eu quero desde que eu te abracei pela última vez antes de viajar, e eu sabia o que eu queria desde o primeiro instante que eu te vi, por que seria diferente agora? Só porque eu me afastei? Porque eu ando mais com o Brian? Eu sei que eu posso parecer uma louca indecisa pra você, mas é difícil fazer o que eu tô fazendo, é difícil fingir que tá tudo bem, quando tudo o que eu queria era estar com você e... – senti suas mãos segurando o meu rosto e selando os nossos lábios na mesma urgência que eu sentir.

Me afastei rapidamente dele e olhei em seus olhos, bambos de embriaguez, mas com o mesmo desejo de sempre.

Olhei pros lados e não vi a Beatrice, me senti culpada por estar fazendo aquilo, mas eu não conseguia resistir a Shawn Mendes.

O puxei pela mão, peguei duas garrafas de água e fui pra área externa, na grama.

O encostei no tronco de uma árvore e ele tombou pro lado, o segurei e o coloquei de volta, me sentei de frente pra ele, no colo dele, mas era só pra dar estabilidade. Suas mãos foram parar na minha cintura e eu tive vontade de jogar aquela água na cara dele, mas eu não iria reclamar do que eu estava gostando. Abri a garrafa de água e coloquei um pouco na boca dele, ele começou a rir e a água escorreu pelo seu pescoço, me fazendo rir.

— Shawn, para! – disse rindo e ele olhou pra minha boca.

— Seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida! – ele disse baixinho, me fazendo sorrir mais ainda.

— Então faz um favor por esse sorriso? – perguntei e ele assentiu com a cabeça. – Bebe essa água. – arqueei as sobrancelhas e ele sorriu, assentindo com a cabeça.

Aproximei novamente a garrafa da sua boca e ele deu um gole, logo levantando a cabeça e engolindo. Suspirei de alívio e me sentei completamente no seu colo, ainda de frente pra ele e com os joelhos na grama.

— Mais um gole. – disse pra ele, que com o tempo, bebeu tudo e foi voltando ao normal.

Suspirei de alívio quando notei os seus olhos menos pesados, e depois de muito tempo no seu colo, percebi que ele já podia ficar encostado sem a minha ajuda. Assim que fui tirar a perna pra sentar ao seu lado, ele segurou a minha coxa e me colocou de volta no seu colo.

Two of HimWhere stories live. Discover now