A huge mess.

21 2 0
                                    

Voltei a sentar no sofá e respirei fundo, pensando em como a minha vida estava e se eu estava conseguindo lidar com aquilo. Eu perdi meus avós, eu fiquei em Miami por um tempo, engravidei, perdi minha filha, voltei pra Nova York tendo que lidar com a Mila com esses problemas, o Shawn, o Brian, a Priscila.

Respirei fundo e joguei a cabeça pra trás, fitando o teto e pensando se eu deveria ter ficado em Miami.

— Filha! – escutei a voz da minha mãe no mesmo momento em que o barulho da porta fechando ecoou pela sala e me levantei do sofá em um pulo?

— Mãe? – eu não a via há tanto tempo que eu nem sabia como que seu cabelo estaria.

— Que saudade! – ela disse colocando umas sacolas de compras em cima da mesa e correndo em minha direção, me abraçando forte, logo se afastando e me olhando.

Ela estava linda. Seu cabelo loiro e cumprido caía pelos seus ombros e sua maquiagem estava impecável.

— Você está linda! – ela sorriu, me fazendo sorrir. – Como estão as coisas? – ela perguntou segurando em meus ombros e eu ouvi a porta abrindo. Minha mãe se virou e praticamente gritou. – Shawn! – ela foi correndo em sua direção e o abraçou, enquanto ele me olhava sorrindo e eu não sabia expressar nenhuma reação, pois ainda estava com a "aposta" na cabeça.

Eles apostaram, Lana, e você foi a aposta dos irmãos.

Fechei meu rosto no exato momento em que ele olhou pra mim, logo a minha mãe se desfez do abraço e o puxou em minha direção.

— Fique pra jantar, por favor! – ela falou sorrindo e eu arregalei os olhos.

— O quê? Não tem nada pra comer, mãe. – falei dando um sorriso sem jeito, desejando que o Shawn fosse embora, mas ela pegou uma sacola que eu reconheci o formato.

— Eu trouxe pizza! – ela falou sorrindo e correndo até a cozinha.

O Shawn foi se aproximando de mim e sorrindo, enquanto eu continuava com a cara fechada.

— Você tá bem? – ele perguntou e eu continuei com a minha expressão séria. – Lana? – ele arqueou as sobrancelhas e eu respirei fundo, tentando segurar tudo o que eu prendia dentro do meu peito.

— Eu vou ajudar a minha mãe a colocar a mesa. – disse me virando e indo em direção à cozinha, encontrando a minha mãe com um sorriso no rosto enquanto colocava os pratos na mesa.

— Nossa. – ela falou sorrindo e colocando os copos na frente dos pratos. – Você está cada vez mais linda. – ela disse sorrindo e eu corei, com um sorriso besta no rosto.

— Quer ajuda? – ouvi a voz do Shawn e ele se aproximou das gavetas, pegando os talheres.

— Você ainda come pizza com talher, Shawn? – minha mãe perguntou, me fazendo rir, me recordando de muitos momentos da minha infância.

— É costume. – ele sorriu, dando de ombros, e no momento em que eu olhei pra aquele sorriso, o meu coração apertou, como se eu quisesse gritar ali mesmo que não era justo o que ele estava fazendo comigo, mas eu tinha que ficar calma.

Começamos a comer e a minha mãe não parava de contar como tinha sido nas suas viagens, o Shawn prestava muita atenção e contava as suas novidades, citando até o Brian.

— Agora são dois? – ela perguntou e olhou pra mim. – Deve ser difícil, hein, Lana? – ela deu um sorriso e eu arregalei os olhos, repreendendo-a.

— Como assim? – o Shawn perguntou, parecendo meio sem graça.

— Ah, é besteira. – ela sorriu e o meu coração trincou de medo dela falar algo. – Quando a Lana era pequena...

Two of HimWhere stories live. Discover now