Bet.

25 3 0
                                    

Eu tinha acabado de chegar em Miami, eu estava perdida e não tinha amigos, foi quando o Dylan se aproximou de mim e eu não me sentia mais sozinha; o problema foi que ele se aproximou demais, e eu, com a minha carência, me apeguei e me deixei levar. Eu deixei as coisas passarem do limite, pois não pretendia ficar com ninguém, muito menos transar.

Ele foi o primeiro garoto que eu tive algo mais sério, e eu, sendo besta e fraca em relação aos relacionamentos, me deixei levar, mas a minha maior burrice foi fazer a vontade dele, transar sem camisinha, e várias vezes. Ele não gostava, ele disse que só faria sem, e eu, idiota – sim, eu vou me xingar muito -, aceitei. Eu tomava anticoncepcional, mas teve um dia que eu esqueci, e isso bastou pra desregular tudo.

Eu engravidei aos 15 anos de idade, e por incrível que pareça, aborto não passou pela minha cabeça.

Eu me sentia mal por não ter me protegido ou protegido ele, mas não me sentia mal por estar grávida; por algum motivo dentro de mim, eu amei aquele pequeno feto desde o momento em que olhei pro teste na minha mão, na verdade, antes disso, quando a minha menstruação atrasou, eu não sei explicar, mas eu sentia.

Eu não contei pra Pri, pra Mila ou até mesmo pro Shawn, não por vergonha, e sim por medo de preocupá-los.

O Dylan disse que ia assumir, que ia dar tudo o que eu precisasse, mas quando eu descobri, nós já não estávamos juntos, ele estava namorando com outra garota, então eu me sentia mais sozinha do que nunca. Não que eu precisasse dele pra criar a minha filha – que eu descobri o sexo com 9 semanas –, mas seria melhor com alguém por perto.

O pior dia da minha vida chegou, eu acordei de madrugada com fortes dores na barriga, e por um segundo eu achei que fosse algo ligado ao intestino, mas quando eu senti o sangue escorrendo pelas minhas pernas, eu vi que era pior do que eu imaginava.

O Dylan me levou rapidamente ao hospital, mas não tinha o que ser feito, era tarde demais, ela virou um anjo cedo demais, e sentir o médico tirando-a de mim antes do tempo e sem vida foi a pior dor que eu já senti, e eu não falo de dor física. Com 12 semanas, ela se foi, do nada, como o próprio nome diz: aborto espontâneo.

Quando o Brian falou aquilo, eu senti uma dor parecida, ele acordou aquela ferida que não estava fechada, mas adormecida.

O Shawn me levou até a minha casa; o caminho foi mais silencioso que o normal, pois nem o rádio ele ligou. Ao chegar em casa, me sentei no sofá e continuei estática, tentando assimilar como o Brian soube daquilo e por que ele falou aquilo. Pra me atacar? O que eu fiz pra ele?

— Lana... – Shawn disse se sentando ao meu lado, e pela visão periférica, percebi o seu olhar fixo em mim. Ele pareceu cortar o resto da frase e continuou em silencio. – Eu não sei o que fazer. – ele disse baixinho e segurou a minha mão que estava repousando sobre a minha coxa, mas eu a puxei rapidamente, sentindo os meus olhos marejando só em sentir o seu toque. – Você quer que eu vá embora? – perguntou e eu rapidamente balancei a cabeça negativamente. – Ok. – ele falou baixinho e se aproximou de mim, mas parecia ter um certo receio de me tocar.

— Shawn... – falei olhando de lado pra ele, que parecia atento à cada palavra que eu pronunciava. – Você sabia? – perguntei sentindo o meu coração gelar de ansiedade pela sua resposta.

Ele assentiu com a cabeça e eu suspirei, fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás.

— O Brian me dizia tudo, Lana, e eu não podia falar disso com você porque você não me disse, e eu imaginei que você não queria que eu ficasse preocupado, mas eu fiquei, e quando eu soube que... – ele pausou e respirou fundo. – Eu não sabia o que fazer, e eu ficava muito mal por não poder falar nada pra você, eu queria te consolar, na verdade eu queria pegar o primeiro voo e te ver, mas eu não podia. – olhei de lado pra ele, que parecia estar me observando com cuidado. – Você é forte demais, Lana. – ele falou assentindo com a cabeça e eu senti os meus olhos lacrimejando. – Eu sempre vou estar aqui por você, mesmo que você me afaste. – ele falou baixinho e deu um sorriso sem jeito, me fazendo sorrir.

Two of HimWhere stories live. Discover now