Friendship.

60 3 0
                                    

Olhei pra frente e observei a cidade de Los Angeles, suspirando fundo e pensando no meu futuro.

— Eu não quero nada dessa cidade. Nada. – senti uma brisa leve no meu rosto e fechei os olhos, escutando barulhos de passos, e assim que me virei, colocaram algo na minha cabeça e eu não consegui enxergar mais nada.

— Fica calada, senão vai se machucar! – uma voz masculina me causou um arrepio de medo. Eu senti uma pressão contra meu nariz e acabei inalando algo que me deixou fraca e eu acabei apagando.

Minha vista estava turva, eu tentava abrir os olhos, mas tudo ainda parecia embaçado.

— Lana, Lana! – escutei uma voz distante e fui acordando.

Era o Brian.

— Brian? O que aconteceu? – perguntei me sentando na areia, com a sua ajuda.

— Eu vi você saindo de moto e achei estranho, acabei te seguindo e vi uns caras se aproximando. Eles estavam armados e iam te levar, mas eu disse que teriam que me levar também. – ele falou seriamente e eu senti o meu coração encolher. – Eu não consegui evitar, eles levaram uma parte da moto, o que eu não entendi. – ele falou confuso e eu olhei pra moto, franzindo o cenho.

— Meu Deus... – disse passando a mão na cabeça.

— Você sabe o que foi? – ele perguntou, me ajudando a levantar.

— Não, mas deve ser algo do meu pai...

— Vem, eu te levo pra casa. – ele disse me segurando pela cintura.

***

— Então você quase foi sequestrada? – a Priscila perguntou enquanto me servia um chocolate quente.

— Loucura, né? Minha mãe sempre me alertou sobre o perigo do emprego do meu pai, mas o que eles iriam querer comigo? Eles poderiam só levar o que tinha naquela moto e pronto. – dei um gole e suspirei. – Por que agora? Por que pegaram o que pegaram na moto só agora?

— Você não a ligava, né? – ela perguntou.

— Não, só pra esquentar o motor, mas nunca havia dado partida... – disse calmamente e ela parecia pensativa.

— Isso pode ter acionado algum rastreador, não sei... É melhor você avisar pra sua mãe, Lana. – ela disse seriamente e eu dei uma risada.

— Pra quê? Ela não se importa com nada a não ser com a Beatrice. – dei uma risada fraca. – Aliás, todo mundo agora só se importa com a Beatrice. – suspirei, decepcionada comigo mesma por estar sendo tão egoísta.

— Não é verdade, Lana. – ela disse se aproximando de mim no sofá.

— E aí! – escutei a voz do Nash e ele se jogou no sofá, ao meu lado. – Soube que você quase foi sequestrada hoje. – ele disse rindo, me fazendo rir.

— Só você mesmo pra ver graça nisso, idiota. – revirei os olhos e ele deu uma risada.

— Mas te devolveram porque você ia dar trabalho. – ele falou seriamente e eu dei um soco leve no seu ombro. – Ai! Selvagem. – ele riu, me fazendo rir.

— Então foi o Brian que te achou? – a Pri perguntou e eu assenti com a cabeça.

— Só Deus sabe o que teria acontecido comigo se não fosse por ele. – suspirei e me ajeitei no sofá, escutando a campainha tocar.

— Eu atendo. – o Nash disse se levantando.

Joguei a cabeça pra trás e fechei os olhos, tentando não lembrar daquele pano no meu rosto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Two of HimWhere stories live. Discover now