Don't be a fool.

25 2 0
                                    

Acordei confusa. Eu senti os raios de sol, mas não queria abrir os olhos, estava confortável demais, mas obviamente eu tinha que ir pra aula, já tinha faltado no outro dia. Comecei a me mexer na cama, foi quando eu percebi que a minha cabeça não estava na cama. Senti uma mão na minha cintura, me puxando mais pra perto; abri os olhos e vi o Shawn. Eu estava deitada no seu peitoral, eu tinha dormido abraçada a ele.

Sorri ao perceber aquilo e me sentei na cama, me lembrando da noite passada. Nós conversamos até adormecer, literalmente. Eu lembro de estar falando pro Shawn sobre o que eu sabia sobre o transtorno de personalidade da Mila, foi quando eu fui adormecendo.

Arregalei os olhos ao me lembrar que eu adormeci sentada, deitando a cabeça em seu ombro.

Ele me deitou. Ele me cobriu.

Suspirei e olhei em seu rosto: parecia um anjo, um anjo adormecido.

Me levantei da cama e fui até o banheiro com a roupa que eu iria pro colégio, tomei banho e me vesti ali mesmo.

Escovei os dentes e passei uma maquiagem básica, saindo do banheiro soltando o rabo de cavalo que eu tinha feito, e meu cabelo, que estava escovado do outro dia, caiu sobre os meus ombros com um cheiro incrível. Passei perfume e me virei pra cama, foi quando eu vi o Shawn ainda adormecido.

Me aproximei da cama e me sentei, olhando pra ele e me aproximando, dando um beijo demorado em sua bochecha. Ele abriu os olhos e eu me afastei rapidamente. Ele sorriu e eu sorri de volta, sentindo o meu coração derreter ao ver aquela cena.

— Bom dia. – ele falou se espreguiçando e eu sorri sem jeito, pegando a minha mochila no chão e colocando no ombro.

— Bom dia. – falei sorrindo e suspirando. – Hoje é o meu dia de carona, né? – arqueei as sobrancelhas e ele se virou, olhando pro relógio e levantando da cama em um pulo.

— Meu Deus! – ele falou tentando ajeitar a minha cama, me fazendo rir. – Eu vou me arrumar, me espera. – ele disse esfregando os olhos e saindo correndo do meu quarto, logo voltando e dando um beijo rápido na minha bochecha. – Já volto! – e saiu correndo, me fazendo rir novamente.

Esperei vinte minutos pelo Shawn, escutei a buzina do seu carro e saí de casa, avistando aquele garoto com o cabelo molhado, praticamente pingando; todo estirando no seu Jeep.

— Cadê a Priscila e a Mila? – disse entrando no carro e encarando o Shawn que estava com o rosto vermelho, provavelmente por conta da água quente do chuveiro.

— O Brian já foi e deu carona pra elas, pelo visto, pois o meu outro carro não está na garagem.

— Ou então você foi roubado. – disse fechando a porta e ele deu uma risada.

— Ou eu fui roubado. – ele falou passando a marcha e dando partida no carro.

O caminho foi uma das situações mais divertidas que eu já presenciei na minha vida. O Jeep era aberto, o que colaborou pro meu cabelo brigar entre si e criar vários nós, o que só fazia o Shawn rir. Depois de tentar tirar o cabelo do rosto, eu me convenci que não venceria do vento, o que fez o Shawn rir mais ainda.

A música que estava tocando acabou, foi quando começou a tocar "A Thousand Miles", eu olhei pro Shawn com os olhos arregalados e ele se ajeitou no banco enquanto dirigia. Começamos a cantar a música, praticamente gritávamos, e quando chegou o refrão, eu não conseguia parar de rir. Ele sabia que o filme "As Branquelas" era um dos meus filmes de comédia favoritos. Shawn balançou a cabeça de um lado pro outro no refrão e parou, olhando pra mim.

— And I need you... – balançou a cabeça novamente, me fazendo gargalhar, logo parou, olhando de novo pra mim. – And I miss you... – fez o mesmo e eu já estava chorando de tanto rir. – And now I wonder...

Two of HimWhere stories live. Discover now