Ruin.

45 5 1
                                    

(n/a: O capítulo está continuando depois que a Lana dorme com o Brian e depois que a Priscila transa com o Brian, ok?)

LANA P.O.V.:

Depois de acordar ao lado do Brian, eu me senti estranha e confusa. Eu me lembrava da noite passada, eu só não tinha conseguido entender de onde tinha brotado tanto fogo por aquele garoto. Ok, ele é maravilhoso e tem aquele rostinho de quem fode com força, mas não é pra tanto. Assim que acordei, ajeitei minha roupa fui no banheiro, tomei um banho demorado, vesti uma roupa qualquer e desci as escadas, observando a Beatrice jogada no sofá, assistindo televisão, enquanto a casa estava uma bagunça.

— Bea, você viu o Shawn? – tentei parecer normal, perguntei enquanto secava o meu cabelo com a toalha.

— No meu quarto. – ela falou continuando olhando pra televisão e eu senti o meu coração gelar.

— Como assim no seu quarto? – perguntei dando uma risada fraca e ela olhou pra mim, dando um sorriso falso.

— No meu quarto. Não deu pra entender? – e arqueou as sobrancelhas, voltando a olhar pra tv.

Voltei a subir as escadas e soltei a toalha no corrimão mais perto, andando com passos pesados até o quarto da Beatrice.

Eu não tinha direito de ficar com raiva dele, nós não tínhamos nada, mas eu achei que ele e minha irmã também não fossem ter nada. Assim que coloquei a mão na maçaneta, a porta se abriu e o Shawn saiu de dentro, terminando de vestir a blusa.

Ele arregalou os olhos ao me ver e eu fiz o mesmo, sentindo o meu coração pulando do meu peito.

— O que você tá fazendo no quarto da Beatrice, Shawn? – fui direta, mas com medo de sua resposta.

— Eu estava dormindo. – ele deu de ombros. – O Brian fez um bom trabalho? – ele perguntou passando por mim e indo até as escadas. – Porque eu acho que fiz. – ele deu um sorriso malicioso e eu me controlava pra não pensar precipitadamente. – Não é qualquer um que faz uma garota gozar tantas vezes. – deu de ombros, fazendo com que eu sentisse uma dor no meu peito.

Ele voltou a descer as escadas e tudo o que eu conseguia pensar era nele junto com a Beatrice, foi quando eu senti o meu estômago revirar e corri pro banheiro, me jogando no chão, de frente pro vaso, e vomitando. Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e eu não conseguia parar. Fechei a porta do banheiro com força e dei descarga, logo depois indo pra pia e lavando meu rosto, me encarando com raiva no reflexo do espelho.

— Você é tão idiota. – falei sorrindo enquanto olhava pro meu rosto.

Escovei os dentes com força e desci as escadas, pegando a chave da moto do meu pai que eu nunca andava e saindo de casa, ignorando qualquer pergunta da Beatrice.

Tirei o pano de cima da moto e subi na mesma, colocando o capacete e ligando, dando partida assim que senti o motor esquentar. Acelerei o máximo naquela rua e o meu intuito era sumir dali e respirar sem pensar em tudo o que me atormentava naquele momento.

Depois de andar por longos minutos, acabei parando perto de um precipício onde eu podia ver a cidade inteira. Me sentei quase na ponta dele e fechei os olhos, tentando assimilar o que estava acontecendo.

Vai ficar tudo bem, Lana, talvez ele não seja o seu "The One", até porque falta pouco pra você se formar, cerca de dois meses, aí você vai se mudar e nunca mais vai ver ninguém.

Eu tentava pensar o que ia acontecer pra tentar me conformar, mas era difícil lidar com aquilo tudo. Quando eu acho que eu vou me acertar com o Shawn, a minha irmã aparece, me preocupa, eu acabo na cama com o Brian, o Shawn provavelmente viu e transou com a minha irmã por vingança?

Two of HimWhere stories live. Discover now