| Capítulo IX |

1.3K 92 72
                                    

"Estou dançando no escuro, com você entre os meus braços."

Ed Sheeran


| Música tema da noite de núpcias - Demons cover por Boyce Avenue |


Catarina pendeu o corpo para dentro do quarto, ao trancar a porta pesada atrás de si. Ao canto da janela estava Lucíola, segurando alguns tecidos entre as mãos, sorrindo, empolgada com a ideia de ajudar sua majestade a trajar-se.

- Rápido Lucíola, me ajude a tirar esse vestido! - a rainha entrou pulando no quarto, não conseguindo conter a euforia.

- Calma, majestade! - riu sua aia - O rei Afonso não irá fugir.

- Quem me garante? - perguntou Catarina irônica, lançando-se sobre a cama - Esse é o meu melhor sonho, finalmente serei dele!

Ela inclinou-se, sorrindo para a loira.

- O que acha deste aqui? - Lucíola lhe apresentou um tecido fino - Ou este aqui? - depois estendeu um tecido vermelho, bem mais grosso, sobre as almofadas.

- O vermelho está bom. - apontou a rainha, levantando-se.

Catarina virou de costas para sua dama de companhia, enquanto ela lhe ajudava com o vestido e posteriormente, aromatizava sua pele, a suavizando.

No quarto ao lado, Afonso a esperava ardentemente, com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Havia depositado vinho em cada uma das duas taças de ouro sobre o criado mudo, a jarra ainda posicionada ao lado dos objetos. Seus olhos deslizavam pela cama, repletos de desejos e imaginações perversas, apesar da energia forte que o envolvia, o deixando ofegante, havia também uma remota preocupação vagando por sua mente. O fato de ter se tornado um assassino e matado dois dos prisioneiros na masmorra, o assombrava diariamente. Esse era um dos segredos que ele precisava manter longe da rainha.
Uma sensação de temor juntou-se as suas vontades insanas, não sabia como iria reagir diante das provocações de Catarina, ele não queria feri-la, não como fez com aqueles homens.

Porém, assim como folhas de outono varrendo seus anseios e piores pesadelos, Catarina adentrou no quarto, pisando suavemente sobre o tapete estendido logo à entrada. Afonso analisava violentamente o pano vermelho envolto à sua pele de oliva, interessado na forma como a luz das tochas a atingiam e faziam seu corpo reluzir. Catarina estava mesmo linda. Os cabelos soltos dançando de um lado para o outro, o prendiam completamente. O suave aroma invadindo suas narinas e revirando lentamente sua cabeça, deixavam seu corpo cada vez mais quente. Seu rosto curvado e os olhos acastanhados o fitando diretamente, eles provocavam e instigavam suas vontades, eram como espadas de dois gumes.

- Como estou? - perguntou a rainha, girando de forma provocante diante dos olhos do rei, como se não soubesse que estava atraente.

- Linda! - Afonso franziu a testa, concentrado na respiração instável de Catarina - Você é mesmo a minha maçã, meu pior pecado. - confessou ele com um sorriso, enquanto pegava as taças, oferecendo uma a rainha, a fim de que brindassem.

A morena deslizara seus dedos sobre a mão do rei, ao tomar uma das taças para si. Catarina estava louca para apreciar as reações de Afonso a cada toque seu e ele mordeu a isca, abriu os lábios soltando uma respiração trêmula, a pele de Catarina o desconcentrava.

- Talvez eu seja apenas uma serpente, querendo devorá-lo. - ela sussurrou, tomando a bebida.

- Não sei se você vai me levar para o paraíso ou para o inferno, - ele começou, aproximando sua respiração pesada do rosto delicado dela - mas apenas quero ser levado por você.

O TRONO DE SANGUE - Afonsarina [REVISANDO / INCOMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora