Grey e Neymar

2 1 0
                                    

De: Barbara / Para: Pippa

Dominado pelo Camisa 10

— Porque o senhor Grey insiste tanto na nossa presença nesse jantar? – Bruna perguntou ao Neymar, após o jogador ter lhe informado mais uma vez sobre o compromisso.

— Já te expliquei Bru, ele quer me conhecer pessoalmente antes de me patrocinar.

— Tudo bem, acho que posso dar um jeito de trocar o turno de gravações com a Marina. – Ela diz se rendendo. É claro que Bruna adoraria conhecer o tão famoso Christian Gray, o único problema eram as muitas críticas que estava recebendo sobre o seu trabalho e furar mais uma vez com a equipe da novela não seria muito legal.

— Vai ser legal, você vai poder conhecer a Anastasia.

— Não estou muito interessada em conhecer aquela garota sem sal, mas o Christian...

— Bruna! – Neymar a repreendeu enciumado.

— Perdão amor, você sabe que eu te amo!

— Eu também amo você! – Ele respondeu e os dois se despediram desligando o telefone.

Era difícil manter um relacionamento a distancia, com a Bruna no Brasil e ele na França, as dúvidas sempre surgiam, apesar de o menino Ney saber que seus sentimentos por ela eram verdadeiros. Mas ele estava vivendo momentos muito confusos em relação ao seu relacionamento, quando os dois se encontravam não era a mesma coisa, o sexo já não era o mesmo.

Neymar Júnior pensava, que talvez, depois dessa viagem, os dois pudessem se inspirar e tentar algo diferente. Quem sabe Christian Gray não lhe ensinava algumas técnicas? Afinal, os dois estavam muito próximos, conversavam a todo o momento desde que começaram a resolver as questões da parceria.

O maior craque do Brasil estava até ansioso para conhecer o amigo, tão ansioso que suas malas já estavam quase prontas mesmo estando no meio da semana e sabendo que o jantar seria apenas no sábado. Ele percebeu que tinha ficado tempo demais divagando sobre seu encontro com o magnata, e resolveu ir treinar, pois o hexa não viria sozinho.

O dia da viagem para os Estados Unidos havia chegado e o menino de ouro do Galvão não se aguentava de tanta expectativa, até mesmo ele estava estranhando toda essa reação. Neymar embarcou no seu jatinho rumo ao Brasil para buscar Bruna. Ela, como sempre, estava cheia de amor para dar o que fazia ele se sentir mal com toda a situação.

Para Bruna Marquezine tudo parecia exatamente igual, seus desejos ainda eram os mesmos e por causa da distancia sempre estavam mais intensos. É claro que ela percebia que em alguns momentos Neymar não parecia sentir a mesma coisa que ela, mas Bruna preferia ignorar e fingir que estava tudo bem, o medo de perder o seu namorado era muito grande.

A viagem foi tranquila, os dois tomaram vinho branco no caminho e colocaram o assunto em dia, mesmo conversando constantemente algumas coisas sempre eram deixadas de lado. Quando o avião pousou em Seattle e o comissário de bordo avisou que eles já poderiam desembarcar, Neymar sentiu seu coração bater mais rápido, ele não tinha ideia do que estava acontecendo.

Eles foram para o hotel no intuito de descansar um pouco e depois se arrumarem para o evento. Bruna tinha outras intenções, mas Neymar não conseguia focar seus pensamentos nela e naquele momento íntimo, ele só conseguia pensar onde estaria naquela noite.

— Você está incrível Bru! – ele disse quando a namorada finalmente havia terminado de se arrumar.

De fato Bruna Marquezine estava maravilhosa, ela usava um lindo vestido longo vermelho que valorizava todas as suas curvas. Ela sabia que aquilo deixaria Ney louco e enlouquecer o rapaz era tudo que ela queria. Talvez se fosse em um outro dia, ou em uma outra situação o efeito seria o esperado, mas naquela noite não seria Bruna quem enlouqueceria Neymar...

Amigo Oculto Literário 2Where stories live. Discover now