Plano?!

4.2K 349 58
                                    

Ontem foi o dia de volta às aulas... Mas não foi um dia ruim!
São 05:08 da manhã, mas como eu não estou com sono e logo, logo vou acordar para o segundo dia, resolvi escrever como foi hoje; quer dizer ontem rsrs.

...

Acordei às 06:45, atrasado como sempre. Meu pai já tinha preparado o café e saído. Ele trabalhava em uma imobiliária, e hoje tinha uma reunião com o cliente logo cedo.
Depois de comer, deixei tudo limpo e subi às pressas. Não dava tempo de me arrumar e ficar cheiroso. Então eu só vesti uma calça jeans preta, uma camiseta branca coberta pelo meu moletom cinza preferido. Calçei meu all-star preto e peguei minha mochila.
Cheguei 2 minutos antes do sinal tocar. Rin já estava me esperando impaciente.
- Caralho!! Além de demorar pra caramba, você tá cheirando como um gambá!!
- SÉRIO??!!
- Não rsrs! - ela riu da minha cara que provavelmente estava roxa de preocupação.
Entremos e fomos até nossos armários, que eram um do lado do outro. Depois de guardar o que precisava, fechei ele e fiquei encostado no mesmo. Enquanto ela terminava de fazer, o que estive fazendo.
- Puta merda! - sussurrei.
- O que foi? - ela perguntou me olhando assustada.
- Crush....
Sim!! Ka-ka-shi-Ha-ta-ke!! Estava passando pelo corredor junto com Guy e Asuma. Ele estava com uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta de manga longa também preta, uma máscara daquelas de hospital preta acompanhada por um boné preto e um all-star branco. E a roupa destacava o corpo do albino de uma tal forma, que quase babei só de pensar naqueles braços em mim...
Fiquei como um pimentão, me virei e apoiei minha cabeça no armário. Não queria que ele me visse daquele jeito. Bom, mesmo ele nunca me olhando, eu não ia arriscar.
- Já passaram?
- Sim. - nós dois bufamos aliviados.
- Você tem que dar um jeito nisso, viu! Ou pega, ou sai dessa Obito!!
- Okay, okay... - o sinal acaba tocando antes de continuar minha fala.
Tivemos aula de química, história e filosofia no primeiro tempo. Depois, no almoço, eu e Rin botamos o papo em dia.
- Olha, como sua melhor amiga....
- Senta que lá vem merda! - interrompi ela já rindo da cara da mesma.
- A frase não é assim!! Ah, esquece... Continuando! Eu acho que devemos arranjar um jeito de você fisgar o Kakashi!!
- RIN! - gritei, parecendo o melhor cosplay de tomate maduro.
- HAHAHAH!! VOCÊ TINHA QUE VER SUA CARA!!- ela ria alto, até demais!!
- E eu acho que você deve cuidar da sua vida viu!!
E não é que ela realmente achou um jeito! Kurenai, amiga de Rin e namorada do Asuma, ia dar uma festa no dia seguinte. Onde o senhor Hatake estaria. Então ela saiu desesperada quando lembrou dessa tal festa, e perguntou para a Kurenai se eu poderia ir.
Infelizmente ou não, ela disse que adoraria que eu fosse, já que eu parecia ser gente boa. É, alguém pela primeira vez, foi com a minha cara!!
O resto do dia foi o "normal" de uma escola qualquer. E quando digo normal, é o normal do inferno!!
Eu e Rin voltamos pra minha casa conversando sobre o plano "Kakashi" o caminho todo. Quando chegamos, meu pai estava em casa preparando alguns papéis, porque iria sair de novo.
- Crianças, eu fiz o almoço. Está no forno. E de jeito nenhum vão fazer merda dentro desta casa! ENTENDERAM?? - meu pai era assustador em certos aspectos.
A tarde foi normal. Rin encheu o meu saco, comemos todo hora, assistimos vários filmes para ajudar no plano e no final dormimos e acordamos com o meu pai cobrindo a gente. Sim, dormimos juntos, mas eu e ela éramos como irmãos, então.
Depois de um tempo acordei com a Rin falando que iria para casa, sendo que já era 01:32 da manhã. E eu, fiquei acordado pensando no Hatake, até resolver escrever.

Você será meu Kakashi!! Rsrs, pareci meio possessivo, foi mal!!

Até depois, diário.

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora