Novo profes.....QUÊ?

1.5K 156 48
                                    

Havia se passado uma semana desde o flagra que eu e Kakashi demos no meu pai com Hashirama. Claro que meu pai tentou fazer com que nos conhecêssemos, mas eu estava traumatizado o suficiente para rejeitar todos os almoços ou jantares que ele marcava.
Eu e Kakashi? Bom, estávamos perfeitamente juntos. Kakashi tinha voltado pra casa e discutido mais uma vez com pai, porém no fim, o pai dele chorou e pediu perdão ao filho. O albino aceitou, mas disse que só o chamaria de pai novamente, se ele aceitasse ser internado em uma clínica para viciados em álcool.
SIM, SENHORAS E SENHORES, EU CUREI MEU NENÊ!!
Kakashi estava morando sozinho desde então, o que facilitou que nós ficássemos juntos o tempo inteiro. Perdi a conta de quantas vezes eu já gozei no lençol dele. Acho que iremos precisar comprar mais lençóis....
- Bom dia, dorminhoco! - Kakashi disse logo que eu apareci na cozinha.
- Bom dia, baka! - ele riu e deu um beijo na minha bochecha.
- Vai querer o quê? Panquecas ou ovos?
- Sabe cozinhar? - arregalei os olhos.
- Sei...Então, o que vai quere...
- Não sabia que meu amor cozinhava. - interrompi.
Kakashi corou e foi aí que eu percebi o que tinha dito. EU O CHAMEI DE "MEU AMOR"!!!!
- P-panqueca-as...
- Tudo bem, amor. - senti meu coração acelerar.
ELE ME CHAMOU DE "AMOR"!! AHHHHH EU QUERO BEIJA ELE!!!
- O que disse? - não faz mal ouvir mais uma vez, não  é?
- A-ah, voce-ê entendeu-u ba-aka!
Levantei da bancada e fui até ele no fogão, abracei-o por trás e mordi o lóbulo da orelha; ele amava isso.
- Te amo, Kakashi.
Antes de qualquer coisa, o albino se virou e me beijou intensamente; nossas línguas pareciam dançar em uma valsa calma, porém repleta de amor e desejo.
- Eu te amo muito mais, meu garoto.
PUTA MERDA!!! COMO NÃO TER UMA EREÇÃO? ME RESPODAM!!
Corei muito quando ele percebeu que eu estava duro com o beijo e com o "te amo, meu garoto". Kakashi direcionou sua mão até minha ereção e apertou de leve, gemi que nem uma cadela; sim uma cadela.
- Você é meu entendeu? - disse no pé do meu ouvido.
- S-siim..
- E eu sou seu, só seu.... - acrescentou depois de inavdir a minha cueca com sua mão atrevida, que eu amo demais por sinal.
- Vamos transar na cozinha, senpai?
- Com toda certeza! - ele me empurrou para a bancada.
- Mas e as panquecas?
- Foi mal, mas estou com outro tipo de fome... - sorriu malicioso.

.........

- Oi, meus pombinhos!! - Rin chegou pulando animada.
- Por que está assim, retardada? - perguntei olhando a cara de tacho dela.
- Porque vocês entraram de mãos dadas e até agora não soltaram....
Eu e Kakashi coramos. Desviei meu olhar do dele e percebi que todos nos olhavam. TODOS! Ok, estávamos namorando à mais de uma semana, mas nunca tínhamos demonstrado que éramos um casal.
- Ownt, vocês são lindos assim, sabia? - Rin puxou nossas bochechas.
- Ok, ok. Chega de conversa afiada, nós temos aula de geografia. - Kakashi desviou o assunto, mas não  soltou a minha mão.
- Temos um professor novo de geografia. Acho que o nome dele é....qual é mesmo? Ah, lembrei, Hashirama.
Engasguei para um caralho. Kakashi tentou bater nas minhas costas, mas não adiantou muito.
- Por que Deus? POR QUÊ? - quase gritei no corredor.

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora