Odeio janelas

2.3K 254 34
                                    

comentem mais ;-;

anteriormente....

- Eu sempre achei que ficar sozinho era a melhor opção, mas acredite é a pior....
Nos olhamos e ele respondeu:
- Obrigado, por ficar... - e apoiou a cabeça no meu ombro.

Ficamos um bom tempo assim. Ele apoiado no meu ombro, ficando cada vez mais sonolento e eu, com o coração quase explodindo e me segurando o máximo para não abraçá-lo, e colocá-lo para dormir de conxinha comigo.
- Você deve achar que sou um idiota, patético e infantil... - ele disse com a voz baixa o suficiente para ouvir.
- Por que eu acharia isso? - perguntei vendo-o levantar a cabeça do meu ombro e se ajeitando para ficar na minha frente.
- Por quê? Bom, talvez por eu ter te convidado pra minha casa, e de repente só por meu pai ter chegado, eu ter entrado em pânico e ficado todo irritadinho por levar um tapa dele... Realmente eu sou um idiota!! - ele socou o chão.
- Sabe, - tomei coragem, enfiei minha vergonha no estômago, e fui até ele, sentando no seu colo e envolvendo minhas mãos no seu pescoço - eu não acho você patético por tudo que aconteceu. Eu te acho patético por você não aproveitar o momento com o garoto mais legal que, agora, está no seu colo!!
Nós dois rimos e ele envolveu os braços na minha cintura, olhou diretamente nos meus olhos, sentindo minhas bochechas rosarem, e selou nossos lábios. Até que a filha de uma rapariga, da falta de ar apareceu, tivemos que nos separar, mas continuamos com nossos rostos perto o suficiente para nossas testas se reescostarem.
- Desculpa por tudo de hoje. Eu.... nem sei o que falar. Desde que minha mãe teve câncer, meu pai começou a beber, e sempre que eu fazia algo errado ele.....batia em mim....
Coloquei um dedo nos lábios dele, fazendo-o parar de falar. Ouvir ele falar aquilo, partia meu coração... E não só por ele estar sofrendo, mas também pelo meu passado.
- Você não precisa se explicar, okay? - beijei a testa dele. - Só descanse o resto do dia...
- Você não vai ficar?
- Eu realmente adoraria, mas meu pai não sabe que estou aqui. Então, se eu não chegar, - olhei o relógio que tinha perto do armário e... - PUTA MERDA EU TENHO QUE IR!!
Levantei com tudo, e fui até a porta.
- Kakashi seu pai ainda está aqui? - disse um pouco ofegante.
- Acho que sim... Não se preocupa, eu pego sua mochila. - ele respondeu antes de sair em disparada até a sala.
Voltou depois de um tempo com minha mochila e a sua.
- Valeu, - dei um beijo na bochecha - mas agora eu tenho que ir antes que meu pai dê um xilique!!
Sai até a janela do quarto e a abri. PUTA MERDA!! Era muito alto, muito mesmo.
- Tem certeza disso? - ele disse olhando o chão do meu lado.
- Não, mas é melhor do que ir lá em baixo. - rebati.
- Boa sorte! - deu um tapinha no meu ombro.
- Tá agora eu te acho um idiota... - riu de mim.
Me preparei para pular, mas quando eu menos esperava Kakashi derrubou algo, que acabou me assustando e acabei indo direto pro chão.
- Você tá bem?! - ouvi ele dizer, enquanto permanecia imóvel com medo de ter quebrado algo. - OBITO?
- Tô bem! Eu acho.... - abri os olhos e levantei devagar. Era só dor mesmo, nada de sangue ou osso meu no chão. UFA!!
- Te vejo depois! - ele disse antes de eu sair correndo pela rua.
- Odeio janelas, definitivamente, odeio!! - disse enquanto caminhava.


Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora