- Bom, primeiro acho que devemos fazer algumas regras!!
- Regras? - meu pai olhou torto para mim.
- Sim! Regras! Primeira regra: nada de sexo no sofá!
Kakashi segurou o riso. Papai e o outro homem se entre olharam.
Estávamos sentados na mesa de jantar, completamente vestidos, graças à Deus. Papai e eu decidimos que devíamos conversar, mas eu preferia deixar claro que agora quem mandava naquela casa era eu! Então, nada de papo furado, eu queria regras!
- Segunda regra, nada de desobedecer o pai! - senti a indireta.
- Isso não vai se tornar um regra! Kakashi, o que acha de fazermos uma regra de que só nós podemos transar aqui em casa?
Kakashi me olhou com raiva e vergonha, mas mesmo assim percebi que ele havia gostado da sugestão.
- Ok, segunda regra: só Obito e Kakashi podem transar na residência Uchiha!
- E onde nós vamos transar? - papai apontou para ele e Hashirama.
- Não vão transar! Se quiserem, vão para outro lugar e nunca, em hipótese alguma, deixem que eu veja!
- Dramático! - papai revirou os olhos.
- Olha aqui... - ia dar uma voadora, mas Kakashi foi mais rápido e me segurou.
- Ok, ok! Nada de sexo para nós aqui! - Hashirama repetiu acalmando meu pai.
- Terceira regra: Hashirama vai ter que dar 100 dólares toda semana para Obito!
- Ei! - ele protestou.
- Não tente contrariar! Quando esse aí enfia alguma coisa na cabeça, a única forma de tirar é com dinheiro. - papai disse.
- Isso é por vocês me traumatizarem.
- E eu não ganho nada? - Kakashi perguntou.
- Cala a boca Kakashi! - eu e papai falamos.
- Ok.... - levantou as mãos em sinal de redenção.
- Quarta regra: TODAS AS QUINTAS!
- O quê? O que tem todas as quintas? - Hashirama questionou junto com papai.
- Kakashi sabe o que significa, né? - olhei para ele.
- Quer dizer que vou poder te fuder todas as quintas? - sussurou no meu ouvido.
- Vamos para a próxima regra! - continuei com um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Escolar
FanfictionKakashi é o garoto mais popular do Colégio Konoha. O mais gato e desejado pelas mulheres, e por Obito. Um garoto excluído de panelinhas, e amante da fotografia. Pena que o garoto mais desejado por ele, não o notava, nem o conhecia... Mas como dizia...