- Tem certeza que não quer que eu te prepare? - perguntei quase em um suspiro.
- Você disse que me foderia, então me fode logo Obito! - disse entre gemidos.
- Pode deixar, meu albino....Coloquei meu pênis na entrada dele e antes de fazer algo, Kakashi sentou muito rápido. Gememos juntos, comecei a beijar o pescoço dele enquanto sentia ele rebolar em cima de mim.
- Não estou te machucando? - perguntei baixinho enquanto chupava o pescoço dele.
- N-nãoo...Hmm....M-me fode-e com forçaa O-obito.... - fechou os olhos e mordeu os lábios.
Com certeza eu poderia gozar só de ouvir ele gemendo meu nome desse jeito. Trocamos de posição, do jeito que eu ficasse em cima. Comecei a estocar forte, mas bem devagar só para ele sentir o quão torturante aquilo era quando ele fazia em mim.
- O-obitoo....Hmm...
- O que você quer, amor? Hm? - sussurrei contra o pescoço dele.
- Que me foda com......hmmm..forçaa.....e bem mais rápido...
Aumentei a frequência das estocadas, sentindo um calor ainda maior se alastrar entre nossos corpos. Senti ele arranhar minha costas e dar uma chupada no meu pescoço. Era incrível como ele tinha controle sobre mim mesmo quando eu o estava fundendo.
- Ma-ais a-amorr.....
Continuei a estocar cada vez mais forte e rápido, enquanto ambos gemiamos os nomes do parceiro. O fato do Hetake ser meu submisso agora não era apenas algo sexual, mas carnal. Sentir que ele confiava em mim para isso, era a melhor sensação. Sentir que eu estava dando o prazer que ele me dava... Eu amava e amo esse albino...
- Obito-o eu vou-u go...
- Goza comigo...hmmmm...
Senti meu membro ser espremido pela entrada dele, e logo depois nós dois tínhamos atingido nossos ápices.
- Eu te amo, meu Uchiha....
- Te amo muito mais, meu passivo...
Recebi um tapa na bunda.
- Posso ter sido o passivo agora, mas não significa que eu não vou te fuder bem forte aponto de precisar de uma cadeira de rodas quando chegarmos em casa!
Digamos que me arrepiei inteiramente com aquelas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Escolar
FanfictionKakashi é o garoto mais popular do Colégio Konoha. O mais gato e desejado pelas mulheres, e por Obito. Um garoto excluído de panelinhas, e amante da fotografia. Pena que o garoto mais desejado por ele, não o notava, nem o conhecia... Mas como dizia...