Porra Kakashi!!

3.9K 348 133
                                    

Hoje é a festa da Kurenai, e eu tô quase morrendo aqui. Acabei de me arrumar e vim direto escrever. Não sei que tipo de roupa o pessoal usa em uma festa, e eu não vou pedir ajuda pra Rin. Ela vai rir da minha cara, mas eu nunca fui em uma então....
Mas enfim, estou usando uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta cinza, uma blusa de xadrez vermelha e preta amarrada na cintura e meu all-star vermelho. Como meu cabelo decidiu acordar rebelde, justo hoje, tive que colocar uma toca cinza claro. Pois mesmo lavando-o e penteando-o, ele continua péssimo.
Rin disse que vai chegar daqui 5 minutos, mas aposto que ela vai chegar na metade do tempo, já que é mais ansiosa que eu. Enquanto espero ela e escrevo, fico pensando em como o Kakashi vai agir naquela festa. Será que ele vai pegar um monte de galinha na minha frente? Será que ele vai ficar tão bêbado e reparar em mim? Será que....
Toc toc
Ops. Rin chegou, vou ter que ir diário. Me deseje sorte.

[Autora on]

- Pronto! Chegamos!! - Rin disse parando em frente a casa de Kurenai.
- Rin, eu acho que não foi uma boa idéia.... Que tal voltarmos e comermos fast food o resto da noite? É, é uma ótima idéia!! Vamos!! - Obito respondeu nervoso e recolocando o cinto.
- Ah, qual é? Essa é a sua chance de pegar o Kakashi-senpai!! E eu juro que a festa vai ser legal, mesmo se ele for uma cuzão!!
- Eu não sei não....- Obito mordeu o líbio inferior e olhou sua amiga com cara de cachorrinho pidão.
- E então?
- Tá, tá eu vou... - Rin deu um beijo na bochecha de seu amigo e os dois saíram do carro, indo em direção a entrada da casa. Que se encontrava cheia de pessoas, com um som ensurdecedor e todas as luzes apagadas, exceto os raios de neon.
- Ah, oi pessoal!! Bem vindos a minha festa!! - Kurenai disse segurando uma garrafa de vodca com energético na mão, enquanto a outra se apoiava em um móvel ali presente.
Ela explicou o máximo que podê sobre as bebidas, banheiros e todo o resto, antes de vomitar e Asuma aparecer para ajudá-la.
Rin logo foi dançar no meio da multidão, enquanto Obito, se camuflou á um sofá encostado na parede, longe de todos.
Ele ficou por vários minutos que pareciam ser eternidades sentado observando todos presentes, para finalmente achar um olhar. Kakashi olhava fixamente para ele, desde o momento em que havia pisado na casa.
Obito sentiu suas maçãs do rosto ficarem coradas com ação do mais velho. Sua respiração estava descontrolada e seu coração mais ainda. Envergonhado com a situação, se levantou e foi até o banheiro do andar de cima. Já que Kurenai avisou que o banheiro de baixo estava sempre ocupado com casais.
Logo após de entrar fechou a porta, porém não a trancou. Foi até a pia, e com as mãos juntas, jogou um pouco de água gelada por toda a sua face. Sentou em cima do sanitário com a tampa abaixada e repousou o rosto no meio das mãos trêmulas. Respirou fundo e um som foi ouvido.
A porta havia sido aberta por um albino alto. Obito arregalou os olhos e tentou se acalmar o máximo ao olhá-lo. Mas Kakashi não saiu do banheiro ou pediu desculpas por ter entrado sem avisar. Ele apenas olhou o garoto à sua frente, e fechou a porta sem se virar.
- A-ahh..... está-á o-ocupado-o-o... - foi a única coisa que o mais novo conseguiu pronunciar no momento.
- Eu sei... - Kakashi respondeu olhando fixamente nos olhos negros do Uchiha, já corado.
O albino mordeu o lábio, e seus olhos admiraram dos pés a cabeça o garoto. Depois de apreciá-lo por alguns segundos , foi até ele e pousou sua mão nos cabelos negros, um pouco acima da nuca, do Uchiha e os puxou para baixo.
- Prometo que vai gostar disso. - disse no ouvido do garoto, agora, mais corado.
O Hatake selou as bocas que estavam mais que necessitadas pela outra. Um beijo calma e carinhoso. Ambas partes queriam ganhar a guerra posta entre suas línguas, mas não queriam que esta acabasse nunca. Porém o ar se fez presente.
- E então...? - o albino perguntou rouco e sexy no pé do ouvido do Uchiha.
- Continua-a..... - respondeu ofegante.
"Porra Kakashi!" pensou Obito.

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora