Obrigado!

1.7K 177 67
                                    

Após a treta e a marotona de filmes e jogos que fizemos durante à tarde, Rin e Kakashi tinham virado amigos bem próximos; o me deixou um pouco enciumado, admito! Rin decidiu ir para casa e Kakashi e eu jantamos logo depois que meu pai chegou do trabalho.
Subimos para o meu quarto.
- Bom, não é tão grande assim, mas dá para nós dois.
- Obrigado mesmo por hoje.....Acho que se não fosse você, nunca teria feito aquilo.....
- Dinada! - fui interrompido pelos lábios do albino.
Naquela hora eu não me importava se meu pai estava no andar de baixo, não importava se um ladrão invadisse a minha janela que insistia em ficar aberta, não me importava se aliens invadissem a terra.... Naquela hora, os lábios do Kakashi era minha total concentração.
Infelizmente, somos seres humanos e precisamos da porra de oxigênio para viver! Nos afastamos ofegantes e com sorrisos bobos no rosto.
- Tem algum problema se transarmos na minha banheira? - disse totalmente sensual.
- Desde que ninguém nos interrompa....
Ouvimos uma batida na porta do meu quarto.
- Meninos, se forem transar me avisem! Quero filmar esse momento.
Ok! Que nojo! Isso foi longe demais pai!
- PAI SAI DA MINHA PORTA E VAI DURMI PORRA!
- NÃO GRITA COM SEU PAI CARALHO!
- EU GRITO SIM! E SE NÃO SAIR VOU METER A BICUDA NA PORTA!
- EU NÃO TE DEI RESPEITO NÃO, MENINO?
- NÃO! PORQUE EU ENFIE NO MEU CÚ ESSA PORRA A MUITA TEMPO!
- SE NÃO PARAR DE GRITAR EU VOU ENTAR AI E TE MOSTRAR O QUE É VOADORA, MOLEQUE FILHA DA PUTA!
- AH É? PODE VIR VELHOTE DO CÚ DO MUNDO!
Antes de começarmos a discutir de novo, Kakashi começou a rir descontroladamente.
- Foi mal, mas vocês dois são muito retardados!
- QUE CÊ DISSE? - gritei.
- AE, QUEM É RETARDADO AQUI É VOCÊ TIO! - meu pai invadiu o quarto.
Nós três começamos a rir. Era tão bom ouvi-los rir. Era tão bom rir.
- Tudo bem, tudo bem. Eu vou ir para o meu quarto antes que eu comece ouvir meu filho gemer. Boa transa!
Corados para cacete? Era apelido para o estado que eu e Kakashi estávamos.
Depois do meu pai pervertido sair do quarto, eu e o albino fomos tomar banho. Juntos, porque eu ainda queria ser fodido por ele. Acabou que sexo não foi a única coisa que fizemos. Ah, não queira saber o que aconteceu.......a inocência que você não tem vai sumir de vez se eu contar....
Emprestei um pijama que eu tinha, já que o idiota esquece de pegar o dele na casa do Asuma. Dormimos juntinhos, como namorados.

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora