Estou de volta

1.1K 76 17
                                    

Eai meus leitores maravilhosos, tudo bem?

Seguinte, há algum tempo eu venho pensando em reescrever essa fanfic desde o começo e desenvolver a história da forma correta, porque afinal, essa foi uma das minha primeiras (se não a primeira) história que produzi, tendo diversos erros. Como: ela se inicia como um relato no diário e passa a se desenvolver como uma história em que o próprio Obito narra; existe muita falta de desenvolvimento entre Kakashi e Obito na minha opinião; falta de informação e desenvoltura no fato de ser uma fic no universo colegial americano e não ter nada de escolar ou americano na história; personagens mal desenvolvidos e mal aproveitados na história; além, claro, de erros ortográficos, gramáticos, temporais, contextuais, de coerência verbal e coesão.

Eu não tenho coragem de apagar ou simplesmente começar postar os capítulos reescritos nos lugares dos antigos ou como se fossem novos, eu realmente quero que vocês possom ter em mãos tanto a versão antiga e a nova. Por este motivo, aprensento vocês "Um amor escolar 2-0", a versão nova da história.

https://my.w.tt/k20bu9usH7
(caso o link não funcione, entrem no meu perfil)
Espero que gostem ♡

Aliás, MUITO obrigado por todos os votos, visualizações, comentários e listas de leituras, é realmente gratificante ver que gostaram da história apesar de todos os defeitos! E obrigado por tornar a fic em primeiro lugar na tag kakaobi e em segundo na tag obikaka ♡

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora